Sim Eu Sei Disso

553 93 18
                                    



Autora:

Gulf: - Sim, é verdade. Nós já não estamos mais juntos. - falou enquanto levava a xícara à boca.

O coração de Mew se não parou naquele momento pouco faltou.

Aquela sensação de agunia o preencheu com um nó na garganta.

Doeu.

Mas não doeu mais do que a Gulf ou talvez tenha doido bastante aos dois.

Sem se aperceberem estavam a maguar -se a mutuamente.

Ana não querendo ser a causadora do ambiente doloroso que se tornou voltou para o seu serviço.







Mew:

Então foi mesmo o fim para ambos.

Ele já não gosta de mim.

Ele deve querer distância de mim pela forma que tudo terminou.

Mew:- Tu já não me amas?

Gulf : - Queê??

Mew: - Tu já não sentes nada por mim? - eu tinha que perguntar.

Eu tinha de saber a resposta, aquilo estava a deixar-me aguniada.

Gulf : - Eu... Eu... Não sei o que te possa responder neste momento.








Gulf :

O que ele quer agora.

Solta aquilo como se fosse uma coisa super normal.

Foi ele que disse que já não tínhamos nada, não foi?

Qual é o problema agora.

Gulf : - Isso importa agora?

Mew: -Muito!

Gulf : - Porquê?

Mew: - Porque eu me arrependo bastante do que fiz?

Gulf : - Arrependes -te de quê?

Mew:  - De ter deixado o amor da minha vida escapar.

Gulf : - Isso é passado!

Mew: - Não para mim! Eu ainda te amo Gulf!!








Mew:

Mew: - Eu ainda te amo muito. - falei sincero. - Nunca deixei de te amar. - as minhas mãos começam a tremer.

Gulf :- Mew...

Mew: - Quanto cheguei a Bangkok a primeira pessoa que eu desejava ver eras tu! - falo sincero.

Agarrei a mão dele e acariciei na esperança de ele ainda me ter esperado e não me ter esquecido.

Gulf : - Eu não... Eu já disse não sei se nós... Isso foi no passado.

Mew: - Por favor, vamos dar uma segunda chance a isto, a nós! Eu não me consegui envolver com ninguém depois da nossa relação ter chegado ao fim. Eu gostava de saber se tu... Tu tiveste alguém depois de mim?

Gulf : - Isso não interessa!

Mew: - Interessa!! Desculpa... Mas para mim interessa eu quero tentar entender se ainda posso ter alguma chance contigo... por favor, não me faças sofrer mais do que eu já sofri estes 5 anos. Eu tenho quase a certeza que tu também ainda sentes algo por mim. O brilho que tens nos teus olhos quando sorris para mim já não é bem o mesmo. Eu sinto mágua no teu olhar mas sinto que no fundo tu ainda sentes alguma coisa por mim.

Senti A Tua Falta (MewGulf) Onde histórias criam vida. Descubra agora