Até quando você vai ignorar seus sentimentos?

4 1 3
                                    


Gente ? Por favor, não finge está feliz ou bem quando na verdade vocês não estão. Isso é muito sério. Dão mais atenção aos seus sentimentos antes que ele consuma você.

Aprenda a lidar com suas emoções e não colocar elas no bolso e fingir que está tudo bem, quando na verdade não está. Não digo pra você abraçar o problema e os dois dançarem juntos  uma bela canção. Não!

Precisamos entender que a tristeza faz tão parte da vida quanto alegria. E que é normal em alguns dias nós encontrarmos muito triste. Mais lembrando que essa tristeza deixa de ser normal quando se estende por muitos dias. Você se perde quando abre mão daquilo que você está sentindo.

Quando guarda as suas emoções, deixando para se expressar depois. 
Você cria uma caixinha como refúgio  e esconde tudo lá dentro por um tempo  seus medos, angústia, tristeza, frustações.

Mais chegar um momento que essa caixinha não é o suficiente, e o tempo cuida de trazer todos esse sentimentos que estava preso de uma vez só, você se ver dentro de uma montanha russa de emoções por não sabe lidar com todas suas frustações. E isso trás um peso muito grande que ao invés de te salvar te afunda nesse mar de emoções. 

Por isso a importância de sabermos lidar com nossos sentimentos e emoções. Na vida nada vale mais que sua saúde mental e o seu controle emocional.

Aprenda a cuidar de você!

- Fabiola Rodrigues

Textos Que Tocam A Alma Onde histórias criam vida. Descubra agora