Vazio existêncial.

0 1 0
                                    


Quem nunca ? Sentiu aquele vazio no peito um baita desespero e na garganta um aperto e a vontade de chorar. As noites parecem eternas preenchidas de insônia e mals  pensamentos no ar. 

O vazio te tortura por algum motivo ou pela falta de alguém e não poder suprir isso, você acaba refém. O vazio é como um peso insuportável ao mesmo instante tão lamentável.

Ele é semelhante a um "Oco", que vai te consumindo aos poucos, mais chega um momento que o vazio te toma de uma tal forma que se perder de você, a prucura de preencher esse espaço se torna algo incansável.

Você se machuca se tortura se perde e no final não encontra mais saída.
Porque é como se tivessem arrancando algo ou uma parte de você. Você pode se sentir vazio porque algo está faltando em sua vida.

Seja alguém que faleceu, um amigo que partiu, um namorado que te deixou ou pessoas que você amava que foram embora.

Esse vazio existencial faz com que as pessoas se vejam sozinhas, que elas não se sinta feliz nem triste apenas vivendo. Para se sentir melhor é preciso reconhecer a sensação de vazio.

E mais importante ainda, seja gentil consigo mesmo. Não se sinta culpado por esse sentimento nem tente descartá-lo ou mudá-lo. Para haver mudanças é preciso que haja aceitação primeiro.

Seja forte!!

- Fabiola Rodrigues

Textos Que Tocam A Alma Onde histórias criam vida. Descubra agora