/Izuku ON/
E lá estava eu, indo pra casa com o valentão da escola.
Eu abri a porta de casa e até agora, parecia tudo normal. Eu e o Katsuki tiramos os sapatos e eu gritei:- MÃE, PAI, TENKO! CHEGUEI! Vamos pro quarto.
Nós fomos para o corredor e fomos até meu quarto, Katsuki não havia falado nada até agora. Quando abrimos a porta, meu pai, minha mãe e o Tenko estavam lá. Meu pai e meu primo o encarava. sério e minha mãe segurava uma frigideira. Meu pai se levantou e chegou perto do Katsuki.
- Escuta aqui, mocinho. Se vc ousar machucar o meu filho, fisicamente, psicologicamente ou emocionalmente, vc vai sentir como é implorar pela vida.- Ele disse.- Oi, Izuku!- Ele sorriu de forma amigável.- Está avisado.- Ele olhou mais uma vez para o Katsuki e então saíram do meu quarto.
- U-uh...- Katsuki estava pálido.
- Não se preocupe, ele estava brincando..!- Eu disse- Eu acho..- Disse mentalmente.
- Ok..
- Eu só vou colocar um roupa..
Peguei uma roupa e me troquei, mas acabei ficando sem camisa pq estava muito calor, quando sai do banheiro, Katsuki ficou me olhando, era como se ele estivesse em um transe.
- K-katsuki?- Eu começei a ficar envergonhado- Vc está encarando muito, por favor, pare.
- A-ah, desculpa...- Ele olhou para o lado.
- Ele..se desculpou?- Eu o olhei surpreso- Vamos fazer o projeto logo.
- Tá..
/Izuku OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por um valentão // Bakudeku
FanfictionIzuku entra numa escola nova, mas logo conhece um valentão.