6

681 77 3
                                    

/Katsuki ON/

    Estava escrevendo nossos nomes quando sinto um peso no meu ombro, quando eu vejo, era o nerd.

- Fofo...- Eu olhava para ele, eu também estava cansado, mas já que eu não tinha outra roupa, eu tirei o cuidadosamente do meu ombro e o coloquei na cama, peguei um pedaço de papel e escrevi uma mensagem para ele.

    Depois peguei minha mochila e fui para casa.

/Katsuki OFF/

/Izuku ON/

    Acordei com o sol batendo no meu rosto, me levantei num pulo e olhei para os lados.

- Katsuki já foi embora?- Eu me sentia na cama e vi na minha mesa, tinha o trabalho e um recado.

Você dormiu ontem, então eu não te acordei e fui para casa, terminei de escrever nossos nomes, te vejo na escola.

    Ah, ele terminou o trabalho... Ele não é tão ruim assim, ele nunca me bateu ou falou mal de mim.
    Eu tomei banho e coloquei meu uniforme, havia percebido que estava atrasado, então nem comi, sai correndo da minha casa até a escola, cheguei 4 segundos antes do sinal tocar.

    Eu estava com a Uraraka, eu estava procurando meu dinheiro para comprar lanche, mas não achei.

- Aconteceu algo?- Uraraka pergunta

- Esqueci meu dinheiro em casa, não comi nada desde hoje de manhã.- Eu disse- Mas está tudo bem.

    Uraraka ia dizer algo, mas Katsuki chega e me entrega uma lancheira.

- Pode comer.- Ele disse e foi embora.

    Eu olhei para a lancheira e havia o nome dele.

- Ele te deu a lancheira dele?!- Uraraka estava bem surpresa, pra falar a verdade, eu também estava.

- Aparentemente sim, está com o nome dele.- Eu disse.

    Com um pouco de receio, abri a lancheira, havia katsudon dentro. Meus olhos se iluminaram.

- Uwaah! É meu favorito!- Eu disse.

- Será que é seguro comer?- Ela pergunta.

- Nunca vamos saber se não provarmos.- Eu comi um pouco e estava delicioso.- Uwaah! É incrível!

/Izuku OFF/

/Katsuki ON/

    Eu via o esverdeado comer o katsudon que eu havia feito.

- Oh~ Isso é um sorriso que eu estou vendo?- Pikachu disse.

- Cala a boca!

- Vc realmente está apaixonado.- Cabelo de merda disse.

- É...- Eu olhei novamente para o esverdeado.

/Katsuki OFF/

Apaixonado por um valentão // Bakudeku Onde histórias criam vida. Descubra agora