TW: menção à homofobia.
________________________________
{ PART ONE }
— É isso pessoal, ótimo ensaio, muito obrigada por terem vindo! - Himiko disse sorrindo. — Mais uns dois essa semana e acho que estaremos prontas para apresentar no Bourbon sábado.
Vocês quatro pediram pizza e aproveitaram a companhia de terça-feira, e algumas horas depois, pegou carona com Hikari, já que ela morava no mesmo condomínio que você.
— Entregue, [Nome]. Até mais amiga, se cuida!
— Obrigada pela carona Kari, te devo uma. - Você disse rindo e fechou a porta do carro.
Assim que chegou em casa, tomou um banho bem quente e se preparou para dormir, seu dia tinha sido bem longo. Não era fácil pra você ser apaixonada por uma de suas melhores amigas, já que nunca contou pra ninguém.
Ultimamente as coisas têm sido mais complicadas de esconder, já que se pegava sorrindo boba por qualquer coisa que Toga fazia. Ela é tão linda...
Você demorou muito para aceitar que o que sentia por ela era mais do que afeição pela amizade, já que seus pais sempre foram muito homofóbicos e você nunca nem pensou na possibilidade de se apaixonar por uma mulher.
Não, isso não podia acontecer. Tipo, como você contaria para eles? Era esse tipo de pensamento que te assombrava todo dia antes de dormir.
________________________________
> SÁBADO, BOURBON, 19:47.
— Todas prontas? - Mia perguntou enquanto terminava de retocar a maquiagem. Vocês estavam no camarim do clube, se preparando para a apresentação que seria às oito horas.
— SIM! - todas disseram em coro.
— Vamos explodir essa porra! - Dessa vez era Kari, ela realmente ficava muito animada com apresentações.
Himiko te puxou para um canto enquanto as outras meninas se dirigiam à saída do camarim.
— [Nome], tá bem?— Tô sim, sabe que eu fico meio nervosa com essas coisas. - você disse rindo, tentando disfarçar as bochechas coradas pelo toque repentino da garota, que ainda segurava seu braço.
— Você vai arrasar, como sempre. Não se preocupe com isso. - Você só conseguia prestar atenção no sorriso lindo que ela tinha. Céus, como você queria beijá-la naquele momento. — Agora vamos, já ta na hora!
Se dirigiram em direção ao palco do clube, e você já podia ouvir o público aplaudindo enquanto arrumava sua guitarra no corpo. Apesar do nervosismo, essa era uma das coisas que mais te faziam sentir viva: música.
Logo começaram a tocar, e um arrepio subiu pelo seu corpo quando Toga segurou o microfone e cantou o primeiro verso da música.
________________________________
> 00:23
— FOI INCRÍVEL GENTE! Sério, mandamos bem demais. Vamos aproveitar pra curtir um pouco o lugar já que estamos livres pelo resto da noite. - Mia comentou e vocês assentiram.
Então foram direto para o bar, e pediram alguns de seus drinks preferidos. Hoje a noite era toda de vocês.
____________________________________
Você já tinha tomado alguns copos, mas estava no máximo alegrinha quando Kari chegou mais perto do seu ouvido e cochichou:
— Vai enrolar mais quanto tempo para falar com a Himiko? Fala sério [Nome], nem adianta tentar esconder, tá na cara que é afim dela.
— C-Como você sabe disso?
— Já disse que tá na cara. Porque nunca contou que gosta de mulher também?
— Medo? Sabe como meus pais são. E outra, somos melhores amigas, e se eu tentar algo e ela não quiser? Sei lá, vai que estraga nossa amizade? A banda é muito importante para mim, não sei se posso arriscar isso.
— Você é muito paranóica. Tudo bem não falar para os seus pais, mas somos suas melhores amigas. Sabe que pode confiar na gente. Aliás, acho que deveria tentar.
— Sério? Porque diz isso?
— Intuição. - Kari disse rindo.
— HIKARI! - você disse dando um soco de mentira no braço dela. — É sério, acha mesmo que vai dar certo?
— Confia em mim.
____________________________________
E você confiou. Talvez pelo fato de estar um pouco mais impulsiva por conta da bebida, você chamou Himiko e andou com ela até a área externa do clube.
— Eu... - você nem sabia por onde começar. — Himiko, eu preciso contar uma coisa para você.
— Espera. Tem algo que eu quero primeiro.
— Ah é? O qu...
Ela te beijou.
Imediatamente você correspondeu, levando uma de suas mãos até o rosto da maior. Logo ela pediu passagem e suas línguas se entrelaçavam. Você podia sentir o gosto do gin de morango que ela bebia minutos atrás. Ela mordeu seu lábio inferior e sorriu te beijando de novo. Só pararam quando o ar faltou, e então você olhou espantada para ela.
— Você é muito idiota mesmo. [Nome], eu quero você. Já tem um tempo que percebi como olha para mim, mas estava esperando que você viesse me contar. - Ela olhou para você rindo por sua cara surpresa.
Então sem mais nem menos você nem mesmo respondeu quando puxou ela pela cintura e colou os lábios novamente. Você poderia ficar naquele beijo pelo resto de sua vida.
Mia e Hikari sorriam do lado de dentro, felizes por terem conseguido juntar vocês. Elas sabiam que Toga tinha desejos por você também, e estavam esperando o desenrolar da história há um bom tempo.
________________________________
{ PART TWO }
> 4 meses depois.
Você não sabia como, mas um dia enfretaria o medo e contaria para seus pais que agora namorava sua melhor amiga. Mas por enquanto, aproveitaria cada momento com a garota de olhos amarelos que fazia seu coração disparar.
Afinal, ela era sua, e só sua.
"i just hope she don't
wanna leave me."