Voltamos queridus, vamos lá, nossa próxima consagrada é a ZAYLLATZ.
que recebeu uma delação da ancxsz.
— 🧚 —
Declaração.
agr texto pra mh preta gostosa, te amo! @ZAYLLATZ.
É, antes de você chegar nada fazia sentido pra mim não havia motivos pra sorrir e nada tinha graça ou prazer de admirar, quando você chegou eu perdi totalmente o sentido com esse teu sorriso que quase acabou comigo, eu sentia que dessa vez havia acertado em cheio e realmente esse tal de cupido havia acertado em mim, eu pude te encontrar em meio a tantos desencontros nessa vida, você coloriu os meus dias e deu sentido a tudo, você me mostrou o mundo de uma forma melhor e ao teu lado eu pude sorrir de uma forma totalmente diferente, eu sentia prazer de sorrir, você se tornou o motivo das minhas melhores risadas e dos meus sonhos mais bonitos, você se tornou aquela parte que faltava em meu coração, eu te dedico cada batida, cada sorriso e cada brilho no olhar quando te vejo e te sinto perto dos meus braços.
Eu quero dividir a vida com você e cada sorriso, eu quero viver cada segundo do meu dia e dos meus dias com você, eu quero te amar a cada segundo e viver intensamente cada dia ao teu lado, eu nunca havia conhecido alguém tão incrível como você e isso tem sido tão indescritível o que esse amor tem nos causado e todas as sensações que ao teu lado eu posso sentir, você é tudo que eu mais quero nessa vida e eu vou viver ao teu lado até o meu último dia, eu quero cada risada com você e sorrir sempre pelo mesmo motivo de viver cada dia contigo, a pessoa mais incrível e indescritível que eu já conheci em toda minha vida! Eu vou te amar pra sempre e te fazer pra sempre sentir que você é a pessoa mais amada e mais especial da minha vida, eu vou viver pra sempre com você e te amar ainda mais todos os dias.
Vou escrever uma história linda de amor com você a mais linda e perfeita que já existiu nesse mundo e a mais perfeita que esse mundo já viu.
— 🧚 —
O que ela achou?
Eu amei 🙈