Maratona declaraçãoes

46 6 6
                                    

Para a gêmea mais delícia de todas de acordo com a ancxsz.

bnxssy.

— 🧚 —

pra gêmea tbm né. @bnxssy, te amo sua delicia!

Você quem sempre esteve do meu lado quando todos foram embora, você quem sempre escolheu ficar mesmo sabendo de toda minha bagunça você escolheu se jogar no meio de tudo e tão rapidamente colocou tudo no lugar, você quem enxugou minhas lágrimas quando eu só sabia chorar, medos do meu coração e me tornou alguém mais corajoso disposto a lutar e acreditar em tudo, você virou meu mundo quando o real só estava um caos prestes a acabar, você é um oceano de desejo que eu quiz mergulhar e e olha eu nunca quiz ir tão fundo em um amor como quiz me aprofundar no nosso por que eu sei que o nosso amor é lindo é perfeito e ao teu lado eu posso ser eu mesmo e ter a certeza de que tudo isso não será passageiro e SIM será eterno esse nosso amor por que não foi a gente que escolheu viver, mas Deus que nos preparou tudo isso e cada dia que passa eu tenho ainda mais certeza que o meu futuro será com você, será ao teu lado todos os dias eu penso com toda certeza que  você e eu seremos muitos felizes nessa vida e que não há no mundo outro alguém melhor do que você pra mim e de verdade, eu quero você pra sempre pertinho do meu coração, eu quero te amar todos os dias e te dizer a cada segundo o quanto eu amo te ter em minha vida, eu amo você, eu amo muito você, eu nunca pensei que um dia iria amar dessa forma, mais hoje sou a pessoa mais apaixonada desse mundo por que eu tenho você, eu tenho tudo, eu tenho um mundo inteiro ao meu lado, eu tenho o melhor amor e o mais bonito desse mundo, eu amo você mais que tudo nessa vida e vou te amar todos os dias, pra sempre.

— 🧚 —

Nossa última declaração 🥵

O que é ela achou?

Correio do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora