oi oi esse é o primeiro capitulo da minha fanfic com o Bokuto, espero muito que vocês gostem!Eu estava ferrada.
Sim, esse é o único adjetivo para me descrever nesse exato momento.
Completamente ferrada.
E acima de tudo, a culpa nem era minha e sim do imbecil que eu um dia ousei chamar de melhor amigo.
- Você o que? - Pergunto pela terceira vez mesmo já sabendo a resposta.
- Não me faça repetir de novo [Nome], eu sei que fiz merda, admito isso.
- Há, vc sabe que fez merda Miya Atsumu? É isso que vc acha que fez? Sinceramente eu estaria feliz se você só tivesse feito merda pela centésima vez na sua vida! - Coloco a mão na minha testa já sentindo minha cabeça latejar- Caralho Atsumu, você ferrou com a porra toda! tem noção das consequências que isso vai levar!?
Vejo o idiota na minha frente se encolher com o aumento do tom da minha voz.
-Eu-
Antes de Atsumu começar a sua frase escuto a porta se abrindo com força e logo em seguida a copia bem feita do loiro entrando em um estado claramente furioso.
- Dessa vez você não me escapa, eu vou te matar Atsumu! - Osamu se aproxima de seu irmão e o pega pelo colarinho com força. - O que caralhos vc tem nessa sua cabeça hein!? vou te encher de porrada pra ver se eu consigo enfiar algum bom senso ai dentro!
Solto um suspiro ao ver a cena que acontece na minha frente, vejo que Tsumu olha pra mim desesperado por ajuda, mas diferente das outras vezes eu não tinha um pingo de vontade de intervir na briga.
Escuto mais passos e vejo Kita, Suna e Aran, entrando pela porta.
- O que está acontecendo? - Kita pergunta em um tom de voz calmo.
Atsumu vendo que eu não estava disposta a ajuda-lo olha para Kita com olhos de um cachorrinho que acabou de ser chutado.
- Kita-san, por favor tira esse trogloditas de cima de mim! ele esta querendo destruir esse meu rostinho perfeito! - diz ele com um tom choroso.
- Troglodita é? Por que você não conta a ele, o real motivo de eu querer te esfolar vivo nesse exato momento Atsumu!? - Osamu aperta ainda mais a gola de seu irmão.
Observo a situação e vejo que Suna pega seu celular e aponta câmera para os dois
- Eu não sei que merda você fez Tsumu, mas essa parece ser das boas – Ele sorri enquanto olha com um ar de expectativa para a briga - Por favor, se matem logo.
Escuto Aran resmungar algo como "Porque eu ainda estou aqui mesmo?" não aguentando acabo soltando um pequeno riso e logo em seguida Kita me encara um tanto confuso.
- O que esta acontecendo [Nome]? - Reviro os olhos com as lembranças e já sinto minha dor de cabeça atacar novamente.
- Adivinhe? Esse pedaço de lixo se meteu em outra cagada, só que dessa vez a bunda de todo mundo aqui está em jogo – falo enquanto me levanto da cadeira.
- Oh merda, o que vc fez Tsumu? - Aran pergunta com receio.
Atsumu abaixa a cabeça e leva alguns segundos para responder.
- Lembra ontem a noite quando eu e o Samu saímos para um racha? Já que o resto de vocês se recusaram a ir comigo? - Ele diz a ultima parte com uma cara emburrada.
- Sim, nós lembramos – Kita diz seriamente – E o que tem isso?
O loiro oxigenado faz uma careta antes de continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilliant
FanfictionBokuto koutarou pode ser descrito em apenas uma palavra: Brilhante [Nome] sempre evitou entrar em conflitos nos quais ela não tinha certeza da vitória, porém um erro acabou a levando a ficar frente a frente com seu maior medo. Para ela não havia na...