Capítulo - 2

5 3 0
                                    




Eu estou em frente ao prédio e conto na cabeça todas as torturas que eu iria fazer com Atsumu quando eu terminasse de salvar nossa pele e embora eu tivesse ideias muito memoráveis, esse não era o momento mais apropriado para pensar nisso. Respiro fundo e conto até dez mentalmente. Eu preciso me concentrar.

Entro no local e vou em direção a recepção, rapidamente a secretaria nota a minha presença e me lança um sorriso cordial. Tento ao máximo esconder meu mau humor, afinal não era culpa dela eu querer cometer pelo menos 20 assassinatos nesse exato momento.

Antes mesmo de formular uma frase ela me cumprimenta.

- Bom dia, como posso ajuda-la?

Observo como toda a sua postura parecia rígida mesmo com um sorriso no rosto, o que indicava que eu não estava fazendo um bom trabalho em encobrir meu humor irritadiço. Me forço a dar um pequeno sorriso e respondo com o máximo de educação que consigo no momento.

- Diga a seu chefe que [Nome] está aqui e que precisa de uma reunião imediatamente.

Vejo a confusão no seu rosto, mas continuo a encarando firmemente.

- Eu sinto muito senhorita, mas eu não acho que será possí-

Levanto minha mão para corta-la, eu já havia passado por isso antes, porém hoje não estava afim de perder tempo.

- Isso não foi um pedido – Paro por um momento e olho em seu crachá – Anne, certo?

Ela confirma com a cabeça.

- Apenas faça o que eu disse antes que minha paciência se esgote, seu chefe não irá negar meu pedido.

Vejo a hesitação em seus olhos, mas o meu olhar ameaçador é o suficiente para convence-la. Quando ela pega o telefone, aproveito o momento para checar meu celular, nele há inúmeras mensagens de Kita perguntando onde eu estava e o que eu estava planejando. Penso algumas vezes e decido não responder, afinal quando tudo estivesse mais controlado, eu os contaria tudo de qualquer forma.

Escuto a secretaria fazer um pequeno barulho para chamar minha atenção. Levanto meus olhos em sua direção e espero sua fala.

- A subida da senhorita já foi autorizada.

Seguro minha vontade de revirar os olhos. É obvio que que foi, aquele homem nunca perderia a chance de me ver, por alguma razão eu era algum tipo de entretenimento particular que ele adorava assistir.

Balanço minha cabeça com a intenção de deixar esses pensamentos de lado, dou um pequeno aceno de compreensão para a mulher e me dirijo até o elevador. Depois de apertar o botão espero silenciosamente o elevador chegar ao último andar. Quando as portas se abrem me dirijo imediatamente até a porta do escritório, ignorando a outra secretaria que ali estava.

Abro ela sem me preocupar em bater e vejo aquele rosto tão familiar que continha um sorriso tão arrogante como de costume.

Oikawa Tooru.

Nada mais do que uns dos maiores empresários do país, que se esconde atrás dessa faixada de homem de negócios, para que ninguém descubra suas participações ilegais envolvendo a máfia. Além disso ele era um dos solteiros mais cobiçados pela mídia e considerado um grande rei por muitas pessoas por aí.

Bom, ao menos era o que achavam dele, na minha opinião ele não passava de um fofoqueiro arrogante com síndrome de Deus.

Tento ao máximo não sorrir com a minha linha de pensamento e me aproximo de sua mesa, sentando na cadeira a sua frente. Vejo que seus olhos se espreitam um pouco antes dele pronunciar qualquer coisa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BrilliantOnde histórias criam vida. Descubra agora