Após a noite incrível que havia tido com Jeon,peguei seu número de telefone e conversamos por mensagem a madrugada toda.
Jeon era um cara de 39 anos,empresário muito bem sucedido e por sorte já havia tido experiências com outros babys. Sim ele era um sugar daddy,um sugar daddy gostoso e perfeito pra mim e no momento estava sozinho. Valeu muito a pena ter ido na boate fala sério eu mal podia esperar pra contar tudo a Taehyung.
Na noite da transa eu apenas mandei uma mensagem para Taehyung dizendo que não iria voltar com ele e que estava muito bem acompanhado,com certeza ele deve estar muito curioso pra saber o que aconteceu e eu mal podia esperar pra contar tudinho sobre o moreno tatuado do bar.
A noite havia chegado e eu finalmente havia terminado de me arrumar para o jantar,não vou mentir eu estava maravilhoso e um pouco ansioso por ver o maior novamente,não sei porque mas ele despertava essa ansiedade boba eu já estava me sentindo como um garotinho do colegial.
Horas de passaram e finalmente lá estava eu no carro de Jeon já muito bem conhecido por mim.
A mão do maior repousava sobre minha coxa,enquanto o mesmo prestava atenção no trânsito,e eu?Bom eu estava vidrado no maior,prestando atenção nos detalhes do mesmo,seu maxilar tão bem modelado,sua mão segurando firme a direção do carro. Eu nunca havia conhecido um homem assim tão sexy e gostoso fazendo absolutamente qualquer coisa,a quem eu queria enganar estava caidinho pelo mais velho.
-Chegamos,Park -Ouvi sua voz rouca me fazendo despertar de meus pensamentos e sorrir vendo o maior sair do carro e rapidamente dar a volta e abrir a porta pra mim. Ele era um cavalheiro fala sério,me fazia sentir a pessoa mais importante do mundo e eu amava isso.-
Já havíamos feito nossos pedidos e estávamos a esperar enquanto conversavamos sobre como seria nossa relação entre baby e sugar daddy,esse era o momento de falar as expectativas que um tem do outro e se tudo se encaixasse nossa relação começaria.
-Então eu gostaria que você estivesse livre pra mim 24 horas,por isso pensei em você se mudar pra minha casa. -O maior falava enquanto eu bebericava o vinho,um dos melhores que já havia experimentado.-
-Por mim tudo bem,Jeon. Eu preciso saber o quanto está disposto a gastar comigo por mês,eu estava pensando em começar uma faculdade e também eu adoraria que viajassemos juntos.
-Dinheiro não é problema,estou disposto a gastar o quanto for preciso e sobre seus mimos,pode me pedir tudo que quiser que darei a você. -Ele falava enquanto o garçom nos servia.-
-Tudo bem,acho que nossa relação vai ser muito boa. - Falei satisfeito pegando minha taça e fazendo menção de um brinde vendo o maior fazer o mesmo e sorrir.- A nós e a uma relação ótima e duradoura.
O jantar havia sido ótimo,eu já conhecia muito sobre Jeon e da mesma forma o maior também,já que falamos horas sobre nossas experiências e rimos muito um do outro.
Ele era incrivelmente inteligente,simpático e carinhoso e eu estava bobo por ele e por seu sorriso que automaticamente me fazia sorrir também.
Assim que o jantar acabou Jeon me levou para sua casa,que aliás era uma mansão com tudo de um bom gosto incrível.
-Quer conhecer meu quarto? -Ouvi sua voz próxima de meu ouvido,enquanto sentia seus braços ao redor de minha cintura,me guiando em passos lentos em direção ao seu quarto.-
-Sabe que não precisa perguntar..-Eu disse assim que entramos no cômodo que era gigante com uma cama enorme coberta por lençóis de seda vermelhos,eu estava nas nuvens louco para agarrar aquele homem e pular com o mesmo na cama.-
-Tire suas roupas,Park e depois quero que você use essa boquinha bem aqui..-Ele falou pegando uma de minhas mãos e levando até seu membro que por sinal estava coberto e seme eréto. Assim que apertei seu membro e em seguida observei o maior ir até a cama,tirar suas roupas,sentar e ficar me observando,senti todo meu corpo esquentar e não hesitei em me despir lentamente e da forma mais sensual que conseguia.
Os olhos do maior queimavam sobre mim,enquanto caminhava devagar em sua direção vendo seu pau que agora estava duro feito pedra e implorava para ser tocado por mim.
Me ajoelhei em sua frente e segurei a base de seu pau deslizando lentamente minha língua por sua fenda já ouvindo um gemido alto e satisfeito vindo do maior,que automaticamente levou uma de suas mãos até meus cabelos e segurou meus fios com força.
Não demorou muito e eu já estava o chupando,babando contra o seu pau que ia e vinha em minha boquinha me fazendo engasgar quando batia em minha garganta,o maior segurava meus cabelos fortemente os puxando fazendo com que eu chupasse seu pau cada vez mais rápido e não demorou muito para o mesmo se desfazer em minha garganta gemendo alto e jogando a cabeça para trás.
Assim ele me puxou com força e me jogou contra a cama,suas mãos passeavam por meu corpo e seus lábios agora distribuir beijos por meu abdômen.
Senti a mão do maior tocando meu membro e me fazendo gemer alto e manhoso por estar muito sensível,já sentindo os movimento de vai e vem que o mesmo fazia me masturbando devagar.
-Fica de quatro para o daddy,baby eu preciso te sentir agora. -Ele disse um tanto autoritário,não hesitei e já fiquei na posição desejada empinando minha bunda em sua direção e apoiando minhas mãos contra o colchão macio.-
Olhei o maior sobre meu ombro e viu mesmo mordendo os lábios enquanto encarava minha bunda. Ele masturbava seu membro devagar vez ou outra apertando sua glande inchada e não demorou muito para o mesmo roçar sua grande contra minha entradinha me fazendo gemer baixo e necessitado.
-Vai logo,Jeon..Não aguento mais esperar..- disse impaciente rebolando minha bunda devagar contra seu membro e em seguida sentindo o mesmo me penetrando lentamente e me fazendo gemer alto enquanto jogava minha cabeça para trás. Era indescritível a sensação de ter um maior em meu interior queria o sentir assim todos os dias,sentir suas mãos grandes e fortes apertando minha cintura,ouvir seus gemidos que eram música para meus ouvidos e sentir os tapas fortes e estalados que o mesmo deixava sobre minha bunda me fazendo gemer ainda mais.
A sensação era indescritível ele ia e vinha em meu interior rapidamente,só o que se ouvia no quarto era o barulho de nossos corpos se chocando com força enquanto a cama batia contra a parede,nossas respirações ofegantes que só deixavam o clima ainda mais quente e nossos gemidos que se misturavam em uma melodia de prazer.
A cada estocada era mais um gemido alto que saía entre meus lábios e não demorou muito para o maior sair de meu interior e me virar na cama selando nossos lábios de forma afoita enquanto tentava novamente encaixar seu membro e me entradinha. Assim que se encaixou novamente em meu interior voltou a estocar com precisão acertando minha próstata diversas vezes.
Minhas unhas curtas arranhavam suas costas enquanto uma de minhas mãos segurava seus cabelos com força os puxando vez ou outra.
-Ah Park vou encher seu cuzinho de porra todos os dias..Você não vai ter descanso a partir de hoje.- ele disse com a voz grave tomado pelo prazer,dando mas estocadas fundas,que não demoraram para me fazer me desmanchar contra nossos abdômens, sentindo o maior chegando ao seu limite e gozando dentro de mim em seguida.
Cansado e totalmente suado ele deitou ao meu lado abraçando meu corpo em seguida,tentando regularizar sua respiração enquanto afagava meus cabelos.
-Isso foi incrível..- sussurrei com a voz cansada enquanto passava meus dedinhos por seu peitoral desnudo.-
-Foi mesmo..-Ele disse com a voz baixa,me aconchegando em seus braços e naquela posição acabamos juntos adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY UNEXPECTED SUGAR DADDY-JK/JM
RomanceOlá vou me apresentar,meu nome é Park Jimin,tenho 19 anos e no momento não trabalho só estou curtindo a vida ao máximo. Optei por levar minha vida assim e você pode estar se perguntando como manter uma vida de qualidade com direito a viagens de luxo...