01

1.8K 167 11
                                    

Pov Kara Danvers

  Bom faz mais ou menos um mês que eu e Lena estamos tentando nos resolver digamos que indo muito bem , conversamos sobre as coisas que fizemos quando estavamos brigadas e devo adimitir que escondi dela o dia em que fui ao bar alienígena e bebi ate ficar tão bêbada ao ponto de não lembrar de nada , mas a Alex me contou que eu chorei dizendo que não ia sobreviver sem ela ao meu lado , poisé achei melhor não sitar isso .

  Tenho que confessar por mais que as coisas estejam boas entre eu e ela não é como já foi antes , parece que tem algo diferente , que não nós deixa se abrir totalmente , essa e uma coisa que me deixa completamente frustrada com a nossa relação .

— Kara ? – Saio dos meu pensamentos com a voz de Alex no comunicador

— Oi tô aqui ! – respondo

— Preciso que vá ao lado norte da cidade , parece que algum tipo de nave entrou na atmosfera da terra e vai pousar lá . – ela diz é rapidamente começo a voar pra lá

— Okay já tô chegando – digo a ela e só consigo ouvir ela gritando com algum soldado do DOE é isso me faz soltar uma risada baixa .

  Assim que chego ao local avisto algo no céu é desuso ser a tal nave , só então percebo que ela estava caindo mais rápido que o normal então vôo rápido tentando parar a nave ela desacelera e consigo desse-lá em segurança .

A equipe do DOE chega logo em seguida junto com Alex em sua moto , assim que ela desse da moto vem até mim e olha a nave e me diz :

   — De onde acha que vem ? – dei de ombros  e quando eu ia dizer algo a porta da nave se abriu e dela saio duas jovens , Alex automaticamente colocou a mão em sua arma e eu entrei em posição de combate

   — Quem são vocês ? – eu perguntei e então elas olharam diretamente para nós duas uma delas era loira e tinha heterocromia nos olhos um era verde e o outro azul  já a outra era ruiva de olhos castanhos .

   — Podemos conversar em outro lugar ? A gente ta com fome . – disse a ruiva

   — Primero me digam o nome de vocês – disse a Alex

   — Enquanto não formos para o DOE me chame de Lexie e a ela de Lori – a que se diz Lexie disse a tal Lori ficou me olhando , devo dizer que com o que parecia ser orgulho e adimiração .

  — Okay Lexie mais quando chegarmos lá vamos conversar direito . Espera como sabe sobre o DOE ? – Alex disse e também fiquei sem entender como ela sabia

  — Eu conto quando chegarmos lá – disse firme e Alex assentiu .

  As duas meninas foram no furgão do DOE enquanto eu fui voando acompanhando eles e Alex foi de moto , quando chegamos ao DOE as meninas foram colocadas em selas diferentes enquanto a sala de interrogatório estava sendo preparada .

  Alex mandou que levassem uma garota de cada vez pra sala mais a Lexie disse que elas tinha que estar juntas pra falar com a gente e exigiram que somente nos estivéssemos na sala .

— Ótimo só estamos nos aqui na sala então é agora que eu pergunto , quem exatamente são você ? É por qual motivo estão aqui ? – Alex peeguntou séria olhando para elas .

— Eu sou Alexis Danvers – disse séria olhando para Alex .

— É eu sou Lorelai Danvers Luthor somos suas filhas – disse olhando fixamente para mim mais eu so consigo pensar em uma coisa...

— Você disse Luthor ? – perguntei ainda perplexa com aquilo como era possível ?

— Sim eu sou sua filha com Lena Luthor – disse orgulhosa dessa fato enquanto eu a encarava completamente chocada e eu não precisava olhar para Alex pra saber que ela olhava do mesmo jeito para a filha .

What The Future HoldsOnde histórias criam vida. Descubra agora