━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Mais uma atualização pra hoje, espero que gostem e desculpem a demora...
Vou voltar a ficar mais presente aqui, vou atualizar as fics todas as sextas-feiras e talvez algumas quartas se eu me adiantar, mas vou avisar antecipadamente.
Sem mais enrolação, boa leitura.
━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
RECAPITULANDO:
Depois de muito tempo, Bakugou finalmente volta a se apaixonar. O problema é que o ruivo saiu correndo assim que pôs os olhos nele e perceber que o loiro o observava cantar e tocar, se sentindo tão constrangido que até faltou o seu primeiro dia de aula por isso o loiro não conseguiu mais achá-lo, nem mesmo com a ajuda de Mina.
Eles voltaram para a sua sala e conheceram seu novo professor que aparenta ser alguém muito legal e gentil que sabe falar com jovens, mas também se reencontraram com o Homofóbico da sala, porém Mina e Bakugou o colocaram no ligar dele.
Mais tarde o Bakusquad resolve conhecer uma nova doceria que dizia ter todos os seus alimentos e bebidas com limão e ao chegar lá ele descobriu que o ruivo misterioso trabalhava ali e que seu nome é Kirishima.
Ao perceber o gay panic do amigo, Jirou percebeu que ele realmente estava apaixonado, mas antes das duas garotas falarem alguma coisa, Bakugou às puxou para fora do lugar e conversou com elas sobre isso e sobre o porque de elas não deveriam falar para o Sero e o Kaminari sobre seu novo amor.
Depois elas o convenceram a entrar novamente no estabelecimento e eles comeram uma deliciosa torta de limão e logo chamaram o Kirishima para pedirem mais comida.
O loiro ficou nervoso principalmente quando percebeu que o menor não parecia querer olhar na sua cara.
ATUALMENTE...
Kirishima não sabia onde enfiar a cara... O loiro que o havia visto cantar estava na sua frente, ele com certeza havia saído correndo com suas amigas para rirem de sua cara, ele até estava vermelho de tanto rir.
Ele era tão lindo... Pena que ria da sua cara.
Ele só queria que um buraco negro surgisse debaixo dos seus pés e o sugasse de lá, estava morrendo de vergonha.
Por que eles tinham que chamá-lo de volta? Era para rir da cara dele, com certeza.
_Kirishima, amamos essa torta de limão, ainda tem de ela no estoque? - Kaminari perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa do Limão(Pausada)
FanficOs amigos de Bakugou não aguentam mais o loiro segurando vela nos encontros, mas eles nunca conseguiam um namorado para ele por causa da sua personalidade azeda, porém isso pode mudar com a chegada de um garoto novo na cidade que, por ironia do dest...