Rap da Diane - Babits
-Muito bem pessoal, teve uma mudança de planos em relação às músicas-Fala Aria olhando seu celular.
-Que mudanças, não terá mais músicas?-Pergunta Diane e Aria sorri
-Calma, calma, terá músicas sim, o que estou querendo dizer é que teve mudanças na ordem das músicas-Fala Aria calma.
-Que tipo de mudanças?-Pergunta Trunks.
-Eu ia colocar a música do Meliodas primeiro já que ele é o capitão, mais eu ví que contará algumas revelações e vocês iam ficar perdidos, então a sua música Meliodas será a última envolvendo vocês sete-Fala Aria sorrindo.
-Sate sate sate, por mim tudo bem-Fala Meliodas sorrindo, mais por dentro estava aliviado por não ser o primeiro.
-Então como ficará a ordem das músicas?-Pergunta Toge.
-Ficará por ordem de acontecimentos, do tempo dos membros atuais até o fim-Explica Aria.
-Então pela lógica será a ordem de reunião que fomos encontrados?-Pergunta King e Aria concorda.
-Vendo por esse lado a primeira seria a Diane-Fala Elizabeth e Diane fica curiosa.
-Faz sentido, já que ela foi a primeira que nós encontramos-Fala Hawk sorrindo.
-É uma música minha?-Pergunta Diane alegre.
-Bom vamos vê-Disse Aria.
O mundo é pequeno demais
Para aguentar alguém como eu
Sou do tipo que não volta atrás
Quando corro atrás do que é meu-Diane certeza-Fala King sorrindo.
-Então você é bem determinada com aqueles que você ama?-Pergunta Itadori.
-Sim, eu os protegeria com unhas e dentes, aliás eles são a minha família-Fala Diane sorrindo, fazendo os pecados sorriem também.
Nascida gigante
Me chamo Diane
O que tenho de tamanho tenho de coração-Quanto é a sua altura da sua forma gigante?-Pergunta Goten curioso, ele queria saber se ela era do mesmo tamanho dos dinossauros do seu mundo.
-Goten!É falta de educação perguntar a altura de uma garota-Reprende Gohan sério fazendo Goten ficar assustado.
-Des-Desculpa-Fala Goten enquanto se curvava, se a sua mãe estivesse aqui, ele ia levar um murro bem dado.
-Tudo bem-Fala Diane sorrindo, ela havia gostado do garotinho-Eu tenho 8 metros e 90 centímetros-fala deixando todos chocados.
-Isso é mentira, você tem 9 metros Diane-Fala Gowther, mais o mesmo é lançado sobre a parede, fazendo abrir uma cratera pela força monstruosa.
-Eu te odeio Gowther-Fala Diane irritada, olhando Gowther que estava recebendo ajuda de Elizabeth para se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Animes React
FanfictionAria uma jovem com poderes além do imaginável decide reunir três universos completamente diferentes para mostrar seus passados e futuros. Animes: Nanatsu no Taizai Dragon Ball Super Jujutsu kaisen