Escanor

2K 113 26
                                    

Rap do Escanor - 7mnz

Aria vendo que todos estavam meio desanimados graças a música anterior, decidiu colocar uma música leve mais reveladora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aria vendo que todos estavam meio desanimados graças a música anterior, decidiu colocar uma música leve mais reveladora.

-A próxima música vai ser tensa?-Pergunta Diane.

-Não, essa será leve mais revelará bastante coisa-Fala Aria olhando o celular.

-Ela irá mostrar mais sobre os Mandamentos?-Fala Meliodas curioso.

-Pode cê dizer que sim, apenas algumas partes irá os mencionar-Fala Aria sorrindo e Meliodas acende.

-Então estamos esperando o que? Começa logo isso-Fala Goku animado.

-Espera preciso fazer uma coisa antes-Fala Aria enquanto levantava às suas mãos e um mini-sol ia sendo feito na palma da sua mão, surpreendendo todos.

-O que planeja fazer com isso?-Pergunta Nobara surpresa e curiosa.

Aria não diz nada apenas sorria então olhando para um Escanor magro que se escondia atrás de Meliodas, ela simplemente tira Meliodas da frente de Escanor com a Telepatia e simplesmente joga o mini-sol na direção do mesmo.

Antes de alguém protestar ou fazer qualquer coisa, o mini-sol para a centímetros do mesmo e passando exato 10 segundos a mudança é feita. Sua fisionomia e corpo começaram a mudar se tornando um homem mais musculoso e sua camiseta começa a rasgar logo depois estava na sua típica forma apenas com 30% do seu poder, já que Aria não queria que todos sentissem o calor infernal do Sol.

Todos ficaram surpresos pelo simples humano magrelo se tornar uma monstruosidade em apenas segundos.

-Eehhhhh!!!-Grita Nobara, Itadori, Megumi, Panda e Maki surpresos.

-Não é uma coisa que se vê todo dia-Fala Gojo surpreso e Toge concorda.

-Ooh que magnífico, nunca vi um humano com tamanha habilidade-Fala Whis surpreso e Bills apenas ignora.

Cê não é suficiente
Me responde; isso é o melhor que cê pode fazer?

-Escanor?-Fala Meliodas surpreso, já que ele é o único que diz essa frase.

-Então ouviremos sobre o Orgulhoso-Fala Gojo animado, como se o evento a uns minutos atrás nunca tivesse acontecido.

-Vamos vê se ele é tão forte, como aparenta-Fala Vegeta sério e Escanor apenas o olha.

Não importa o quanto tente
O Sol sempre estará acima de você

-Sem dúvidas é o Escanor-Fala Merlin sorrindo.

-Finalmente uma música que mostrará toda a minha grandiosidade-Fala Escanor estufando o peito.

-Pronto agora ele vai ficar se achando, mais do que já é-Fala King entediado e Diane apenas ri.

The Animes ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora