o escudo para protege-lo

5.4K 423 2
                                    

Luffy: s/n!, va agora, ache o ace!

s/n: não!, eu irei acha-lo com você, ele e seu irmão, não e....- apareço ao seu lado e solto bola de agua bem forte mais parecia não ajuda muito, o luffy parecia muito ferido e o veneno parecia se espalhar rapido, eu conheço um jeito para tirar o veneno pelo menos um pouco para não deixa-lo em risco, mais ele ja estava cambaleando, crio uma onde gigante com a agua do mar que eu tinha conseguido e la no topo da onde esta eu e o luffy e bato de frente com aquele cara, ate que ele me pega pela garganta e eu ja estava um pouco fraca, achei que estaria bem, mais eu não estava aquele calor me desgastou e tambem não dava pra usar muito minhas forças.....

Luffy: s/n....- desmaia e eu sou amarrada e acabo tendo aquele mesmo veneno espalhado no meu corpo tambem me enfraquecendo, ainda mais

luffy e eu, fomos levado ate um lugar bem frio, e pensando de uma forma eu tinha algo que podia proteger o luffy ate eu poder conseguir me recupera mais era dificil, mais fico conciente e naquela cela onde estava eu e luffy me aproximo dele e quanto aos outros homens que estava nela ficam quietos....

s/n: luffy..., ele ta muito envenenado, o meu manto...ele..como ele ja tocou em minha pele faz parte de mim mais se tornara seu escudo e ira te aquecer- coloco o manto nele, estava muito frio e eu podia apenas fazer aquilo no momento, ate eu tento retira o veneno do meu corpo mais não estava adiantando muito, então olho para o gelo e logo em seguida vem uma ideia, para aquecer eu- bem, uma que me lembro, os guardioes do reino me diseram que eu podia criar minhas roupas usando minha imaginação a agua e tambem como o manto me tocou isso ja pode ser um caminho feito, agora e so tentar....mais eu to fraca e eu...

desmaio novamente e dessa vez perco a conciencia e não sei oque poderia acontecer comigo e com ele mais eu não soltei a mão do luffy....

S/n x luffy minha futura esposaOnde histórias criam vida. Descubra agora