Aquele belo sorriso, ótimo para uma foto. Um barulho de flash foi deixado no ar.—Do que tirou foto?
Aquela bela voz ecoou pelos meus ouvidos novamente. Eu faria de tudo para colocar meus lábios no seu, garoto.
—De algo importante para mim,
Ver aquele calmo rosto adquirir uma feição curiosa era tentador. Aqueles olhos flamejantes, mais aqueles lábios rosados naturalmente.
—Posso adivinhar?
Aquela voz que amaldiçoa meu coração e toma conta da minha vida. O real motivo da minha existência.
—Claro.
Aqueles fios louros e curtos são a luz da minha vida, o sol que raia todo dia no meu coração.
—Um ser vivo?
Aqueles olhos azulados feito o céu que me enlouquecia a todo momento.
—Sim.
Ver aqueles lábios se movendo excitava tudo e todos, trazendo um forte remorso por não poder beija-los.
—Uma planta?
Aqueles olhos me encarando fixamente, com aquele olhar duvidoso. Minha paixão poderia me ensinar como conquistar alguém tão facilmente.
—Não.
Aquilo já estava me torturando, por quê eu apenas não posso sentir aquelas mãos macias no meu quadril?
—É um ser humano.
Não pude não notar na felicidade dele ao ver eu insinuar que estava correto. O seu sorriso era tão encantador quando a lua cheia formada naquele escuro céu.
—Por favor, me beije.
Merda, deixei escapar um pensamento tão ingênuo quanto o olhar que escapou de seus olhos.
—O.O que?
Seu gaguejo acompanhado daquelas bochechas rosadas estavam uma combinação perfeita.
O silêncio tomou o lugar, sendo acompanhado de alguns passos de Kou. Minha paixão se aproximava?
Senti seus lábios delicadamente se aproximarem do meu, causando um enorme redemoinho no meus estômago. Ele realmente pegou nos meus quadris? Minha paixão abraçou cuidadosamente minha cintura.
Sentia aqueles lábios hidratados e finos demonstrarem todo o amor que sentia por mim. O que eu nem sabia que existia.
A brilhante lua da meia-noite tomava o momento, o momento mais calmo e amoroso que eu podia ter.
Minamoto Kou me amava. Amava eu, Mitsuba Sousuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beautiful smile. <3
Fanfic"Aquele ingênuo e sincero sorriso, a razão da minha vontade de viver" capítulo único!