Eu te amo Manjirou

3.5K 345 122
                                    

Pov Takemichi:

Estava gelado...
O corpo de Mikey-kun estava tão frio e pálido, mas seu coração ainda estava batendo, só que muita lentamente
-MIKEY-KUN-Comecei a gritar desesperado tentado parar o sangramento de onde ele tinha levado o tiro, mas era inútil, ele estava quase morrendo, seu coração batendo lentamente, pulso fraco e a pele estava ficando muito gelada...
-Mikey-Kun...por favor *soluço* fique comigo- Disse com a voz embriagarda por causa do choro
- Eu realmente não te entendo...-Parou de falar para cuspir um pouco de sangue-Takemichty eu...tentei atirar...e-em você...-Disse Mikey dando pausas nas frases por causa que sua voz estava sumindo aos poucos, em breve ele morreria-Então...por que continua...aqui comigo- Fiquei um pouco bravo com sua pergunta
- Eu ficaria aqui com você mesmo se tivesse atirado em mim-Disse dando um sorriso caloroso, se ele fosse mesmo morrer queria pelo menos falar para ele sobre os sentimentos que eu tentei reprimir por ele- Mikey-Kun o motivo de eu não abandonar você mesmo depois de tudo...-eu quero dizer a ele que sempre o amei, mas como era alguém meio devagar para esse tipo de coisa e também eu achava que estava apaixonado pela Hina- É porque eu te amo Manjirou Sano, e quero estar sempre ao seu lado! Mesmo que isso possa causar o meu fim- Disse corando um pouco enquanto ainda chorava.
Com essa minha fala Mikey-Kun fez uma cara de surpresa e sua pele pálida ganhou uma coloração meio avermelhada.
-Hehe...você nunca para de me surpreender Takemitchy...que jeito estiloso de se declarar...-Disse Mikey-Kun dando uma leve risada.
Ah, como era bom ouvir aquela risada de novo, mesmo que o momento fosse horrível. Meus pensamentos foram interrompidos pela seguinte frase:- Eu também... te amo Hanagaki Takemichi...desde o momento em que pus meus olhos em você...naquele torneio idiota-Depois dessa fala corei das bochechas até as orelhas, eu estava muito feliz embora meu amor estar prestes a morte bem na minha frente...
Eu voltaria no tempo de novo, quantas vezes fosse necessário!
Para garantir que eu nunca mais visse a cena do meu amado morrendo lentamente diante dos meus olhos.
Então como se isso fosse a última coisa que eu iria fazer nessa linha temporal coloquei minha mão delicadamente na bochecha do Mikey-kun, me aproximei dele e dei um beijo cheio de amor, carinho e um pouco de desesperado por estar perdendo ele entre meus dedos praticamente.
Ele retribuiu no mesmo instante em que encostei meus lábios no dele.
O beijo estava tão bom, tão suave e transmitindo tanto amor e saudade, apesar de ser o último nessa linha temporal.
Nos separamos e puder ver Mikey-Kun sorrindo com as bochechas pálidas coradas.
-Takemichy... suas mãos estão tão quentes...-Depois desta fala os olhos de Mikey-kun se fecharam e seu coração tinha parado de bater.
Eu entrei em colapso não conseguia parar de chorar e abraçar o corpo sem vida do meu amor...
Depois de um tempo consegui parar de chorar, deitei o corpo de Mikey-kun no chão com muito cuidado, como se ele pudesse quebrar a qualquer momento, então me levantei e voltei minha atenção para Naoto que estava chocado pela oque acabou de acontecer, mas se recuperou do choque e olhou para mim esperando oque eu tinha a dizer
- Eu quero voltar Naoto, vou fazer oque for preciso para salvar Mikey-Kun e Hina-Apesar de eu ter descoberto que só vejo Hina como uma amiga não deixaria que ela morresse, ela não merecia isso
-Tudo bem, boa sorte, apenas não esqueça de esclarecer seus sentimentos para minha irmã-Disse Naoto me estendendo a mão
- Pode deixar!-Assin que eu disse isso peguei na mão de Naoto e senti aquele choque percorrer meu corpo.

....

Assim que "acordei" 12 anos atrás de novo eu estava caminbando numa bela tarde de sábado sem rumo, eu estava usando roupas normais, uma camisa branca e uma bermuda azul escuro e tênis preto, e meu cabelo estava para baixo. Assim que volte senti uma felicidade percorrer por mim.
Pensamento:- Eu voltei! Agora preciso encontrar o Mikey-Kun, mesmo que aquilo tenha acontecido em uma linha temporal não consigo evitar o desejo de vê-lo, tocar em sua pele quente, olhar em seus olhos mais negros que a noite, e seu coração  batendo-Com esses pensamentos em menti saí para encontrar Mikey-Kun.
Não ía ser difícil afinal nos sábados o Mikey-Kun provavelmente iria estar naquele parque em que ele disse para eu o levar da primeira vez.
Corri pra lá o mais rápido que pude, quando cheguei ao parque comecei a recuperar o fôlego.
Depois de minha respiração voltar ao normal ouvi uma voz atrás de mim que me fez sentir um arrepio gostoso
-Takemichy oque você está fazendo?- Assim que ouvi a voz de Mikey-kun me virei imediatamente para olhar para ele, ele estava usando aquele kimono verde que ele adorava e suas típicas sandálias.
Assim que vi ele não consegui me conter e pulei nele o abraçando fortemente não querendo o soltar nem que o mundo estivesse acabando, sem perceber comecei a chorar, mas eu não me importava com isso, eu estava tão feliz de vê-lo vivo novamente.

Apaixonado pelo meu capitão Onde histórias criam vida. Descubra agora