Baekhyun achava que o football americano era na verdade uma desculpa para vários meninos se matarem em campo e jogarem uma bola com formato estranho um para o outro sem um benefício maior do que suas boas saúdes físicas e ele amava isso, tanto é que na primeira oportunidade ele entrou no time do colégio. Já era um veterano, estava a poucos meses de se formar e o campeonato estava chegando ao fim. Os Kobulls estavam na final e os veteranos do time tinham a imagem da vitória como seu ultimo grande ato no ensino médio.
Jeongin era o capitão do time e o Quarterback. Era louco por Baekhyun, o Wide Receiver do time. Como forma de deixar seu nome marcado no colégio, ele faria o time vencer o campeonato pela primeira vez em dez anos, era uma promessa e ele cumpriria. Tanto que treinou mais do que todos do time. Baekhyun o observava nos treinos extras afinal, o Kim era sexy. Pele bronzeada, corpo musculoso e cabelos cinzas que gostava DEMAIS! Depois de sete dias de treino intenso, o momento havia chegado. Sexta feira, as sete da noite os jogadores vestindo seus uniformes se reuniram no vestiário e colocaram suas mãos no centro da roda junto do treinador. Jongin encarou Byun e começou sua fala como capitão.
- Nós nos ferramos de treinar e hoje é nosso ultimo dia. Vamos fazer de tudo para que esse dia seja glorioso e marque uma história a mais no colégio. Caso não conseguimos ganhar, precisamos nos divertir e aproveitar nosso ultimo jogo de campeonato como time, já que no mês que vem, Lucas assume meu lugar como capitão. Nós merecemos o troféu e vamos ganha-lo, mas acima de tudo vamos nos divertir como time. KOBULLS, FIGHTING!- disse e eles levantaram as mãos juntos seguindo para o campo. Kai foi até Baekhyun e passou a mão pelas costas do baixinho.
- O que foi?- perguntou colocando o capacete e respirando fundo.
- Faça sua vitória, estou contando com suas recepções.- Disse piscando para o menino e correndo para trás do treinador. Os times entraram no campo, Kobulls mais irritados do que nunca. Juraram as bandeiras dos dois colégios e em alguns minutos, os meninos se posicionaram. Byun olhou para Jeongin e quando o tempo começou a bola foi lançada de Park Chanyeol para o Kim que lançou diretamente para Minho enquanto Chanyeol, seu center segurava a barra para o quarterback que atravessava o campo ao lado de Minho que quebrava a barreira com a bola em mãos. Quando estava em apuros, para avançar, arremessou a bola para Baek que estava próximo de Kai e logo corrigiu o passe para ele fazendo os Kobulls iniciarem o jogo com grande sucesso e marcando os primeiros pontos da final.
O capitão estava esperançoso quando chegaram no final do segundo tempo. Todos estavam fazendo um ótimo trabalho, mas aos olhos de Jong, Byun era o que mais brilhava no campo. Eles começaram o terceiro tempo e em cinco minutos, um brutamonte voou para cima do baixinho soterrando o baixinho entre a grama e o corpo do mais velho. Falta na certa e mais pontos para os Kobulls que estavam dominando o campo, agora que, com Baekhyun dolorido, Jongin estava com fogo nos olhos. Era óbvio que se gostavam, óbvio que queriam sentir o calor um do outro, mas nunca tomavam nenhuma atitude sobre isso, só ficavam flertando e as vezes na ignorância mesmo. Mas agora Kai só estava preocupado e além de marcar para o time, estava de olho e pedindo para Chanyeol proteger um pouco Baek também e contava com o melhor amigo para isso.
- Substituição!- O juiz apontou e o menino que atropelou o Byun saiu de campo, porém os problemas de Kai só pioraram quando o outro jogador entrou em campo. Oh Sehun. Ele não escondia que tinha uma quedinha por Byun, por mais que seu relacionamento já tenha acabado a mais de um ano. O sangue do quarterback ferveu vermelho em seus olhos e ele iria sim ganhar, agora não era apenas um jogo e sim uma competição imaginária pelo coração de Baekhyun que já tinha sim um "Vencedor".
Kim Jongdae, com medo percebeu o que estava acontecendo e avisou Baekhyun o mais rápido possível, além de dar uma leve sinalizada para o treinador avisando que o Capitão do time estava mais nervoso que qualquer funcionário de uma empresa de Design que faça hora extra. O apito para voltar ao jogo foi ouvido e tudo estava ótimo demais para ser verdade, Chanyeol teve uma torção. Parecia que o mundo estava contra a vitória dos Kobulls mas nada disso iria abalar o capitão e acabar com os planos de Byun que estava batendo seu próprio record de recepção em uma só partida, porém com Sehun o atrapalhando, não passaram pelas jardas e agora, era tudo nas mãos de Chen . Quando o Snap foi feito, Kai passou a bola para Jaehyun que colocou no chão e segundos depois o pé de Jongdae estava acertando a bola e a fazendo passar exatamente no meio do Y pontuando mais uma vez.
No Final do terceiro tempo foi um fervo. Os dois colégios estavam nervosos pelo placar estar dezenove a dezessete quando a bola foi passada de Yuto para Jongin que arremessou para Byun que antes de tomar um tombo muito forte de dois jogadores, arremessou para Minho que começou a correr. Jongin já estava próximo a área final quando o Choi arremessou para o Kim que só pulou para agarrar e caiu colocando a bola no chão da área final a usando para diminuir o impacto de seu corpo e marcar o ultimo ponto antes do relógio zerar. Quando o som de fumaça começou alto e os confetes azuis e vermelhos foram lançados, Jeongin se ajoelhou na quadra e gritou alto, fazendo todos os Kobulls correrem até o quarterback e se jogarem encima dele, menos Baekhyun que apenas observou parado e tirou o capacete o segurando abaixo do braço.
- Parabéns pelo jogo- Sehun estendeu a mão para Byun que receoso apertou, recebendo um forte aperto por parte do Oh.
Quando Jongin percebeu isso em meio aos gritos de comemoração dos jogadores e dos alunos do colégio, ele se livrou de seus colegas de time e atravessou dezessete jardas correndo para chegar em Byun empurrando Sehun para o lado e segurando o recebedor pela nuca para beijar o baixinho que largou o capacete e colocou as mãos no peito do Quarterback enquanto subia nas pontas dos pés para corresponder ao contato. O rosto suado, a tinta borrada, nada era problema. Tanto que o capacete caiu da mão do Kim para segurar a cintura do baixinho, dura pelo protetor. Os olhos se viraram para a cena em meio de campo onde Baek levou suas mãos até a nuca de Jongin antes de separar o contato.
- Se isso foi um pedido de namoro, quero dizer que eu aceito. Se não foi então eu tô fazendo agora.- O Recebedor disse olhando as orbes castanhas do Kim através das lentes de contato azuis.
- Se você considerou então foi.- Disse antes de Beijar o Byun de novo. Eles se abraçaram e foram rodeados pelos outros jogadores do time e até o treinador entrou na roda. Quando o contato terminou, Byun pegou o capacete e segurou a mão do Kim o levando para receber o troféu, fazendo o Quarterback realizar seus dois desejos. Ganhar a final e namorar com Byun Baekhyun, o Wide Receiver de seu ultimo time de football da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarterback
FanficOnde no fim do campeonato, Jongin o Quarterback realiza seu desejo tão sonhado como center do time que não fez nada além de responder.