Pedido de Casamento - Haikyuu

401 26 30
                                    

- Oikawa: com certeza planejaria com antecedência, ele iria a loucura tentando planejar um pedido perfeito. Toru faria reserva num restaurante chique e pediria em público, o classico "anel no champanhe". Oikawa ama uma cena, um clichê ainda...

- Iwaizumi: seria mais reservado, passaria o dia inteiro estranho com você pelo nervosismo e prepararia um prato especial pela noite. Se ofereceria para recolher os pratos e derrubaria um talher de propósito pra você pegar. Quando você voltasse a olhar, ele já estaria ajoelhado com o anel em mãos.

- Kuroo: provavelmente passaria dias mandando indiretas (bem diretas) como, "você fica tão linda de branco s/n...", ou dirigia várias vezes em frente a joalherias na sua frente, até você cansar de esperar e confrontar ele: "pergunta que eu digo sim". Kuroo murmuraria um "finalmente s/n" e puxaria o anel do bolso.

- Kageyama: na hora em que ele ajoelhou, passou quase 2 minutos inteiros tentando prosseguir do "S/N, você...quer" até você completar a frase com: "casar comigo?" e ele gritar um "SIM" em resposta, você não conseguiu segurar a risada e os dois caíram na gargalhada.

- Sugawara: encheria seu quarto com memórias de vocês, diversas fotos foram espalhadas junto de velas aromatizadas. Suga esperaria escondido pela sua reação (que foi chorar de felicidade ao ver tudo) e apareceria com o anel em mãos. Sim, ele te deu um puta susto porque saiu do seu armário pra isso.

- Asahi: ele pediria conselhos para todos os amigos possíveis, principalmente para os seus antes de tentar qualquer coisa. Vocês sempre foram um casal extremamente afetivo, mas o medo dele de receber um "não" era enorme. Então ele adiou o pedido o máximo possível. Só que, ele acabou cometendo o deslize de esquecer o anel em casa por estar atrasado para o trabalho, era segunda feira de faxina e você encontrou. Mas esperou para não estragar o momento. Ele fez o pedido naquela mesma noite e você fingiu surpresa. Não que tenha sido difícil, você realmente não esperava que ele fosse pedir naquele mesmo dia.

- Daichi: ensaiaria um discurso no espelho por um mês, para ter certeza de que estaria perfeito. Marcaria um jantar na casa da sua família e chegaria mais cedo para pedir pela benção do seu pai formalmente. Ele era das antigas assim mesmo. E nem se importou em esconder a lágrima que escorreu ao ouvir o seu sim, que saiu trêmulo pela emoção

- Bokuto: no fim de um jogo importante, após marcar o ponto que garantiu a vitória, ele dedicou a vitoria em uma das entrevistadoras: "essa é para a minha noiva s/n!". Chegando em casa, você estava branca como um fantasma pela confusão que ele aprontou em rede nacional, lançando um "você nunca me pediu em casamento". Como resposta, Bokuto simplesmente retornou com um: "posso resolver isso agora", ele já estava ajoelhado e puxou a caixinha do casaco. Aparentemente, ele armou toda a cilada só pra te perturbar, ele amava ver sua cara de brava.

- Hinata: seria algo simples, mas especial do jeito dele. Vocês estavam comemorando 3 anos juntos assistindo um filme de comédia depois de passar a tarde no treino do Hinata. Você estava quase cochilando no sofá e levantou dizendo que ia casa quando ele te abraçou por trás, pedindo que você ficasse. Estava tarde e ainda era uma segunda feira, você explicou que não tinha como ficar. Foi aí que ele simplesmente te pediu para casar com ele, para que vocês nunca mais tivessem que dormir separados.

- Kenma: vocês conversariam, algum dos dois puxaria o assunto com "tá na hora né?" depois de encarar a pilha de convites de casamentos que receberam de seus amigos. Estaria decidido e na manhã seguinte, ele te serviria café na cama, a caixinha estaria do lado do copo de suco, exibindo o anel mais bonito que você poderia imaginar.

- Tsukkishima: ele só confiou essa decisão ao Yamaguchi, os dois passaram meses procurando algo que não fosse brega mas romântico o suficiente para a ocasião. Por fim, ele decidiu montar um piquenique na sacada de vocês...a luz das estrelas, comprou o seu vinho favorito e cozinhou o que vocês comeram no primeiro encontro juntos. Você se surpreendeu que ele ainda lembrasse e caiu no choro quando ele puxou a caixinha do bolso, no momento em que a música de vocês tocou na playlist que ele montou para o dia. Na hora, ele começou a pensar que talvez tivesse sido bem brega, na verdade. Mas ele não ligou, não quando o você deu o maior dos seus sorrisos ao engolir o choro e dizer sim.

- Suna: Faria um vídeo com todas suas memórias até mesclar com a fase em que vocês se conheceram, ele pediria as fotos da sua infância da sua mãe e quando chegasse no último retrato que vocês tiraram: ele pausaria para se ajoelhar. Suna puxaria o anel dizendo que queria garantir que ele estaria presente em todos os minutos seguintes.

- Os irmãos Miya (Osamu e Atsumu): Os dois começaram a namorar quase na mesma época e para o infortúnio de Osamu, Atsumu teve exatamente a mesma ideia de pedido que ele: propor durante a viagem de família. Eles estavam de férias no Havaí e puxaram as caixinhas no meio do luau na praia, à luz das estrelas, o que arrancou risada da roda inteira pela cara que fizeram um ao outro.

- Sakusa: Ele sentiu que estava ficando para trás com os membros do time aparecendo com alianças, então pesquisou bastante sobre como fazer um bom pedido. No fim, ele limpou cada centímetro do seu apartamento, cozinhou seu prato favorito e esperou que você voltasse do trabalho. E aí, assim que você entrou, Sakusa ergueu uma cartolina (com uma caligrafia impecável) perguntando se você se casaria com ele.

comfort zone | headcannonsOnde histórias criam vida. Descubra agora