umas coisas antes do cap

6 0 0
                                    

Oi gente essa e minha primeira história então se tiver alguns erros nela me desculpem tá, tá mas bora pro assunto inicial , eu me inspirei em uma criadora de história do Spirit o Nick dela no spirit e Bibi_the_killer_itz eu gosto muito das histórias dela então quando acabarem aqui vejam as histórias dela pós são muito boas tá ,agora sobre o a história .

1-nessa história essisti as 7 rosas (que no caso são de minha autoria) então elas são caçadoras de onis só que elas são mais fortes até que os hashiras elas possuem poderes incríveis, aqui o patamar delas .

1)rosa negra respiração das sombras.

2)rosa cinza respiração das dimensões (meio Loko eu sei kkk).

3)rosa ciano respiração dos cristais .

4)rosa azul respiração da água .

5)rosa vermelha respiração do fogo.

6)rosa roxa respiração do ar .

7)rosa branca respiração da lua .

2-a hukira uma personagem que vai aparecer no primeiro episódio, ela e filha de uma das rosas a rosa das dimensões por isso ela me dá coisas estranhas ,eu a conheço dês do meus 5 anos de idade.

3-a forma da s/n e por conta de vcs mais eu vou cuidar dos trages dela e a katana mais cabelo olhos cor e etc e com vocês .

4-os episódios vão se de acordo com O anime,eu vou tentar fazer a versão de vcs no anime todo .

5-as rosas são repassadas de família mais caso vc seja uma sortuda de ser uma aluna delas vc também se torna uma das rosas ,Quando uma das flores passa o seu poder pra sua aprendiz ela perde o poder menos a respiração .

6-amo vocês ʕ ꈍᴥꈍʔ

algo inesperada (Imagine Tanjiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora