treino parte 2

2 1 0
                                    

Huta: tem mais uma coisa, vcs vão ter que desçer essa montanha vendadas.

S/n,humi:O QUE !.

Huta: isso mesmo , o treinamento de vcs vai ter que ser mais pesado por conta do patamar das suas Rosas .

S/n : tá senhora .

Humi : eu não tenho opinião aqui não.

S/n: não agora vamo- falo e logo arrasto ela até o topo da montanha .

Huta : pronto agora e com vcs , eu espero vcs lá em baixo .

30 hora depois .

Não aviamos chegado a tempo por conta das armadilhas que tinham na montanha.

Huta : voltem e desçam de novo .

Humi: mais agente acabou de chegar mãe -fala num tom cansado .

Huta: supere os seus limites se quiserem passar .(pequei essa frase de Black clover kkk)

Flash Black

Eu estava sentada na varanda do lado de fora da nossa casa junto com o meu pai .

S/p: s/n .

S/n: sim papai-falo e logo sorriu no final .

S/p: s/n promete que vai sempre proteger aqueles que vc ama quando eu não estiver aqui , e que vai se esforçar .

S/n: sim ,prometo Papai que eu vou me esforçar bastante pra proteger as pessoas que eu amo -falo e logo dou o mesmo sorriso de sempre .

Flash Black off

Huta: s/n,s/n você tá bem -fala meio assustada .

Quando eu dou conta de mim eu percebo que eu estava chorando muito .

S/n:s-sim eu tô bem -falo limpando as lágrimas .

Huta : ei pode me falar , eu posso te ajudar-ela fala e logo me abraça .

S/n: obrigado huta-chan agora vamo começar .

Já em cima da montanha .

Humi: tá pronta .

S/n: já nasci pronta .

1..2..3 AGORAAA.

Saímos correndo em direção a floresta que cobria a montanha . quando eu percebo que tem duas facas se mechendo de um lado pro outro na horizontal a minha frente ,eu apenas pego empuso e passo entre elas, já a humi pula por cima .

S/n:hoje não-falo toda empolgada.

Humi : se é loca eu em kkk ,mais enfim tá na hora s/n .

Flash Black on.

S/n: humi quando agente chegar em um certo ponto da floresta agente se separa-falo num tom sério.

Humi: tá .

Flash Black off.

S/n: espera...espera... Agora .

Rapidamente nós se separamos , uma pra cada lado .

Eu estava indo bem até eu ouvir o mesmo tronco que me bateu da primeira vez .

S/n: de novo essa merda.

Eu pulo em uma árvore e dou um mortal por cima do tronco e caio agachada,eu logo me levanto e continuo o meu percurso .

S/n off

Humi on

Logo após que eu me separo da s/n eu consigo ouvir três troncos a minha frete na horizontal ,um parecia estar mais próximo do chão e os outros dois pareciam ter um vão no meio .

Humi: vai vc consegue humi .

Eu pego empuso e pulo no tronco menor que estava perto do chão e dou um mortal entre os outros troncos maiores .

Humi: as caminhadas matinais valeram a pena .

Eu corro pulo em um ganho e pulo pra fora da floresta .

Humi off

S/n on

Eu rapidamente pulo em duas árvores e pulo pra fora da montanha .

S/n,humi: CHEQUEIIII...

Caímos agachadas no chão.logo nos levantamos e tiramos as vendas mais antes que agente pudesse falar alguma coisa nos sentimos um forte abraço .

Huta: parabéns vcs passaram minhas pequenas - fala nós apertando mais ainda .

S/n:eu respiro sabia!

Huta:desculpa kkk

Continua ...

algo inesperada (Imagine Tanjiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora