-o que ela/ele está fazendo aqui? -falamos juntos
-Ué,vocês se conhecem ? -indagou Gus
E a Ana nos olhou sem entender-Rowan essa é a Emylia,melhor amiga da Ana e Emy esse é o Rowan meu primo
O Rowan sorriu quando escutou meu nome,ele tinha perguntado mais cedo e eu me recusei a dizer e agora ouviu de bandeja.
-Prazer Emylia,dona de todo oxigênio da terra
Ela disse que eu sou metido e cheio de si acredita Gus,que coisinha linda e cruelO Gus riu e eu simplesmente iguinorei o Rowan, só queria comer e ficar na minha estava morrendo de fome!
-Vamos comer então ? a Ana disse entrando com as pizzas ela tinha ido buscar com o entregador logo que o Rowan mistério que já não é tão mistério assim,entrou na sala.
Fomos todos pra sala,e cada um se serviu a vontade,o Rowan não parava de me encarar e isso estava me incomodando.
-Você pode me explicar que história foi essa Emy?E pq Diabos o Rowan Shumani não para de olhar pra você ? Ela disse sorrindo
-Nada demais Ana,eu só esbarrei com ele hoje em uma aula,ele me chamou de amor e eu meio que não curti!
-Aii meu Deus agora ele não para de te olhar,vai falar com ele Emy —ela disse em tom sarcástico
-Nem ferrando que eu vou perto dele !
...
Depois que terminamos a pizza,a maioria dos meninos foram pra sala de jogos da casa,eu disse a Ana que já queria ir embora mas que ela não precisava ir agora se não quisesse,porém ela tbm disse que já iria comigo,então fomos nos despedir do Gus.
Saímos da casa e estávamos indo em direção ao carro não via a hora de chegar do dormitório meu Deus!-Pq caralhos o Rowan não parava de olhar pra vc a todo estante senhorita Emy? Não vem me dizer que foi só um desentendimento na aula,é bem difícil o Rowan olhar pra alguém por mais de 3 minutos exceto que ele esteja interessado ou intrigado segundo oq me disseram ,sua safada você ficou com o Rowan Shumani Emyliaaa.
-Meu Deus Ana,deixa de noia
É claro que eu não fiquei com ele,e ele não está intrigado comigo só queria me desconcertar me olhando o tempo todo daquele jeito.Expliquei que malmente conhecia o Rowan e que na verdade achava ele um arrogante cheio de si,e a Ana por fim entendeu.Quando chegamos no alojamento tirei a roupa que estava ,tomei um banho e cai no sofá deitei no colo da Ana e colocamos um filme,eu sempre fazia isso ela fazia cafuné mo meu cabelo até eu dormir e na metade do filme eu capotava.
No dia seguinte no campus,tudo estava indo bem ,já havia passando uma semana depois do jantar às vezes eu sentava com o Gus e a Ana no refeitório sempre que os dois estavam sozinhos nunca quando estavam arrodeados de gente e o Rowan,inclusive depois daquele dia nunca mais nos falamos,ele nem sequer olhava na minha direção .E isso é ótimo !
Na verdade ele parecia sempre despercebido e irritado com algo,talvez preocupado.Não falava com muitas pessoas,exceto alguns que insistiam em falar com ele,todos os garotos queriam ser seu amigo e supostamente todas as garotas queriam ir pra cama com ele.Mas a Vanessa era o medo mortaz de todas,ela dava em cima do Rowan na cara dura,mesmo ele não dando atenção e respondendo ela por pura educação ela chamava ele de amorzinho e tudo.
O Gus disse que eles já foram namorados talvez na mente dela eles ainda sejam,ou talvez eles ainda fiquem o boato que passa pela universidade toda é que o Rowan pega todo mundo,que ele tiver afim e as pessoas são doidas para ser a escolhida.Mas pq diabos eu tô falando do Rowan mesmo ?não me interessa a vida dele que anta que eu sou...
Volto a prestar atenção na minha aula,faço todas as anotações até o professor liberar todo mundo menos o Rowan.
-Shumani? Poderia falar com você um segundo ?
Escuto ele falar enquanto arrumo a minha apostila
Vejo o Rowan ir em direção ao professor-Olha Rowan,sinto em dizer mas as suas notas ultimamente em redação estão péssimas ,sei que você poderia comprar esse edifício se assim quisesse,poderia me pagar aulas particulares e me aposentar como professor o resto da vida,mas o lance não é esse.Sou seu amigo além de professor,e quero seu bem cara,você já é brilhante mas se as suas notas em redação não derem um jeito de subir vc irá reprovar nessa matéria o que de certa forma dificultará no seu diploma.Então eu aconselho você a tomar algumas aulas particulares ou algo do tipo,tenho certeza que você é ótimo em tudo que faz,olha só o seu sucesso! Então isso não será difícil de resolver,resolva isso tá Rowan ?
-Ótimo professor,e muito obrigada pelo aviso darei um jeito de resolver isso
O Rohan diz e em seguida sai da sala.Eu me sentir uma intrusa por ouvir toda a conversa deles,mas não posso negar que sou muito curiosa e mds eu achava que o Rowan era super fodão em tudo e olha só onde estamos...
Quando sai da sala ainda estava pensando sobre o ocorrido com Rowan agora tinha entendido o motivo dele estar tão furioso,e quieto ele malmente estava sentando com o Gus malmente via ele em algum lugar exceto na sala de aula,o cara parecia um fantasma...
Andava despercebida quando tombei em alguém e derrubei todos os livros que estava na mão.-Aí meu Deus eu sou uma otaria do caralho,e lerda ainda por cima,me desculpa não foi a minha intenção(sempre faço essa porra )
-Tudo bem!Nao se preocupa o garoto sorriu e disse ,foi quando eu levantei o rosto e vi um anjo,ele parecia um anjo cabelo louro e olhos castanhos claros,ele tinha um olhar inocente e cheio de bondade
-Me chamo Adam,estou cursando Música e você como se chama ?
-Prazer Adam eu sou Emylia,e desculpa pelo inconveniente
-O prazer é todo meu Emylia,a gente se vê ele disse sorrindo e saiu
E aaaa meu Deus,nem percebi que estava prendendo a respiração até perceber que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta
FanficEla:Recatada e tímida Ele:Misterioso e sagaz Ela:Quer chamar atenção de um cara Ele:É perfeito para ensinar Ela:É perfeita em redação Ele:Precisa urgentemente aprender redação! -Eu amo esse lugar,é o meu favorito no mundo -eu disse -E eu amo vo...