Oie!! Estão com saudades dos nossos encontros literários de sexta? Ansiosas para voltar a frequentar o Moto Clube Ases do Inferno? ☺ Eu estooouuu!
Bem, vocês escolheram lá no meu Instagram que eu escrevesse o livro da Arlequina e o Monster no lugar do da Angel e o Dani dos Soberanos, como estava programado. E aqui estamos! 😍
Vamos dar uma espiadinha no que vem por aí? 👀
SINOPSE
ARLEQUINA
Eu tenho um objetivo, um propósito que me deu forças para me reerguer quando a vida que eu conhecia ruiu aos meus pés, juntamente com todos os meus sonhos e a mulher que eu era.
Eu tenho sede de vingança, de destruir e esmagar com minhas próprias mãos os homens que usaram e abusaram do meu corpo, que reduziram meu orgulho e dignidade a nada, que tiraram tudo que eu tinha.
Eu pensei que nunca mais seria capaz de sentir qualquer coisa além da dor e o ódio.
Eu estava enganada.
MONSTER
Eu sou louco por ela. Cada parte de mim vibra de desejo e amor pela mulher mais incrível que já conheci.
Eu a amei desde o início, e vou amá-la até o fim dos tempos, ainda que nunca a tenha tocado como gostaria.
Eu falhei em protegê-la no passado, e não existe um dia que eu não me amaldiçoe por isso.
Eu nunca mais vou cometer o mesmo erro. Onde ela for, eu estarei ao seu lado, sendo o apoio que ela necessitar, dando o que ela precisar de mim.
E mesmo que ela nunca me veja como nada além de um amigo, eu passarei a vida esperando por ela.
Se liguem na data de início das publicações!
Contém cenas de sexo, violência, linguagem imprópria, uso de bebidas alcoólicas e drogas lícitas e ilícitas
🚨ALERTA DE GATILHO
Este livro contém relatos de cenas que alguns leitores podem considerar perturbadoras, tais como, feminicídio e violência sexual.
Então, temos um encontro marcado! Espero por vocês!
Para não perder o lançamento do primeiro capítulo, adicionem o livro às suas bibliotecas e sigam o meu perfil.
Me sigam também no Instagram em @apatyreginatto!
Até dia 08/10! Bjokas! 😙😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASES DO INFERNO ㅡ LOUCO AMOR
ChickLit🔴 DEGUSTAÇÃO 🔴 DISPONÍVEL COMPLETO NA AMAZON/KINDLE E KINDLE UNLIMITED ARLEQUINA Eu tenho um objetivo, um propósito que me deu forças para me reerguer quando a vida que eu conhecia ruiu aos meus pés, juntamente com todos os meus sonhos e a...