Tive um dia complicado no trabalho e fiquei muito chateado com isso. Tentei disfarçar, mas você viu através de mim quando nos encontramos para um café. Você ficava me perguntando o que havia de errado. E eu fui um idiota a ponto de gritar com você e dizer para você calar a boca e me deixar em paz. Você não foi embora. Em vez disso, você me puxou para um abraço. Era tão reconfortante e caseiro. Lembro-me de agarrar a parte de trás da sua camisa, saboreando como você pode tirar toda a minha frustração apenas me abraçando. Eu percebi algo então.
Você é muito importante para mim, Jungkook. Muito importante.
- Você acha que ele vai ficar bem lendo as notas sozinho?
Taehyung apertou a mão de seu melhor amigo, um sorriso reconfortante em seu rosto.
- Eu sei que ele vai ficar bem Jimin.
Jimin suspirou e se virou para olhar para Jungkook através do vidro. Jungkook estava se esforçando muito, ele tinha rugas na testa e seus punhos estavam cerrados com força. Jimin não queria que ele se cansasse. Ele esperaria pacientemente que Jungkook se lembrasse dele.
- Tae - Jimin gritou, a voz suave e urgente - Por favor, diga a ele para não se esforçar muito. Ele vai se desgastar. Vou esperar o quanto for preciso, apenas certifique-se de que ele permaneça saudável.
Taeyung deu a ele um aceno de cabeça. Era realmente triste, o fato de que duas pessoas que se amavam tanto estavam agora tão distantes.
- Jimin? - Taehyung gritou, percebendo Jimin em pé com a cabeça baixa, algumas gotas caindo em seus sapatos.
- Eu o amo Taehyung-ah - Jimin sussurrou, a voz tremendo muito - Me dói vê-lo assim. Jungkookie não merece isso.
E Taehyung franziu a testa. Ele odiava ver dois de seus amigos mais próximos feridos. A vida era tão injusta às vezes.
Aviso
Está fanfic não é minha, mas sim um tradução de um fanfic em inglês da -jikookiejar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jarra de memória - JIKOOK -
Fanfiction"Onde Jimin deixa um monte de notas em um pote de memória para seu namorado ler quando ele acordar do coma." ◾ Está fanfic não é minha, mas sim um trabução de um fanfic em espanhol da -jikookiejar ◾ KookMin ◾ Jimin: Bottom; Jungkook: Top ◾ Historia...