A próxima vez que te vi foi no supermercado. Você estava empurrando um carrinho cheio de salgadinhos, xícaras de ramen e refrigerante; e eu realmente me perguntei como você ficou tão magro depois de comer tanta porcaria. Você se desculpou assim que me viu, oferecendo-se até mesmo para pagar a roupa lavada da minha camisa, na qual derramou sua bebida há uma semana. Achei tão fofo o jeito como você gaguejava e acenava com as mãos enquanto falava.
Você insistiu em me pagar tanto que tive que deixar você pagar minhas compras. Seu homem teimoso.
- Jungkook-ah! - Taehyung veio se intrometendo, os braços bem abertos, sendo a bunda extra que sempre foi.
Jungkook dobrou o bilhete e o colocou sobre a mesa. Os olhos de Taehyung viajaram mais rápido do que um trem-bala da nota para Jungkook. Um sorriso triste enfeitou o rosto de Jungkook enquanto ele olhava para o tubo intravenoso conectado a seu braço.
- Por que não consigo me lembrar dele Tae?
Taehyung suspirou, colocando a mão sobre a de Jungkook. Ele praticamente podia sentir a tristeza emanando do menino hospitalizado.
- Você o fará com o tempo - Taehyung murmurou, apertando levemente a mão de Jungkook -
- V-você pode me dizer que tipo de pessoa ele é?
Taehyung sorriu, olhando para as paredes e perdendo o foco, como se estivesse se lembrando de bons momentos.
- Ele é meu melhor amigo. Ele provavelmente é mais tímido do que você. Ele é muito inseguro, mas é o humano mais gentil e doce deste mundo. Ah, e ele é um fofo.
Jungkook sorriu timidamente, olhando para seus dedos. Ele se sentiu sortudo por ter um namorado tão incrível.
- Tae?
Taehyung cantarolou em resposta, olhando nos olhos do jovem.
- Ele parece ótimo.
Aviso
Está fanfic não é minha, mas sim um tradução de um fanfic em inglês da -jikookiejar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jarra de memória - JIKOOK -
Fanfiction"Onde Jimin deixa um monte de notas em um pote de memória para seu namorado ler quando ele acordar do coma." ◾ Está fanfic não é minha, mas sim um trabução de um fanfic em espanhol da -jikookiejar ◾ KookMin ◾ Jimin: Bottom; Jungkook: Top ◾ Historia...