Abro meus olhos e sinto uma tremenda dor de cabeça, minha visão está escura mas então vai clareando aos poucos.
- Aghw - bufo me sentando com a mão na cabeça e franzo minha testa ao olhar em volta.
Onde estou?
Estou deitada em uma cama de metal muito macia, minha visão embaça e então volta de novo.
A minha volta à outras camas com outras pessoas deitadas nas mesmas, estamos separadas em fileiras, na minha fileira à meninas que aparentam ter a minha idade, e à nossa frente estão garotos.
Estamos em uma sala com paredes, chãos e os tetos de cimento, a luzes brancas iluminando o cômodo.
Olho para o meu próprio corpo e vejo que estou vestida com uma regata branca fina e um shorts azul claro bem simples. Meus mamilos estão evidentes e saltados para fora do tecido da regata.
Olho para a minha cama e vejo que tem um número escrito nela, olho ao redor e vejo que tem um número desses em todas as camas, o mesmo número que está em nossas roupas, e o meu é o 32.
Pelo o que vejo tem até o número 50 e em cada fileira tem 25, então tem 25 garotas e 25 garotos, não entendo o porque.
Me sinto nua com essa roupa curta no meio de tantas pessoas.
Vasculho minhas lembranças e lembro que estava indo ao super-mercado a pé antes de tudo ficar preto.
- Ei... - ouço alguém me chamar e quando viro minha cabeça para o lado, sinto a dor na cabeça aumentar.
- Aii... - murmuro e massageio minha têmpora.
- Eu também estou morrendo de dor de cabeça, sabe onde estamos? - me pergunta uma garota ruiva de olhos verdes que tem o número 31 em um crachá na roupa.
- Não, eu estava indo ao mercado e depois não me lembro de mais nada
- Eu também, o que está acontecendo? - ela pergunta olhando a nossa volta.
Outras pessoas estão acordando, garotas e garotos. Meus olhos se encontram com o olhar de um garoto a minha frente que está com o número 07 marcado no crachá da sua roupa.
Seus olhos são azuis os quais se destacam com seu cabelo preto. Ele junto com todos os outros meninos, está usando uma mesma regata branca e que destaca seu peitoral e seus bíceps, e uma calça azul clara.
Mas nossos olhares se desviam quando ouvimos uma voz feminina soar pela sala:
"Olá a todos, podem me chamar de Kay, vocês devem estar se perguntando onde estão, é simples. Todos aqui foram escolhidos aleatoriamente para participar de um experimento. Ao lado direito de suas camas à um criado mudo com um papel falando sua dupla."
Todos na sala se levantam e pegam o tal papel, nele esta escrito:
"Dupla número 32 - 07"
É aquele garoto que eu estava encarando antes.
- Mas que porra! - grita alguém levando a atenção de todos na sala para ela.
- Minha dupla não vai ser essa idiota! - grita um garoto loiro
- Primeiro, o que você está fazendo aqui babaca?! - grita a mesma garota
- E eu vou saber?! - ele grita
- Não importa, seja qual for o tipo de dupla que teremos que fazer, nem ferrando eu vou fazer parte de uma dupla com ela! - ele grita olhando em volta e a voz da mulher volta:
"Sinto muito que todos não tenham ficado muito felizes com suas duplas mas não é possível muda-las"
- E pra que essa merda de dupla serve?! - grita mais alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo (em pausa)
General FictionCarolina, uma adolescente de 16 anos acorda em um lugar estranho junto com mais outros 49 adolescentes, alguns conhecidos, alguns estranhos. Eles serão instruídos à fazer certas coisas para que assim, eles possam finalmente sair de lá. Carol será ob...