25/01/2025- Sábado 19:35 da noite.
📍Los Angeles-Califórnia
5th street, 145
S/n pov:Eu estou no meu quarto ao lado de Joshua, meu namorado, conversando sobre nossas vidas. Joshua está seguindo carreira solo na música agora, ele diz que está escrevendo uma música sobre nosso relacionamento chamada "All My Stars". Eu sinceramente achei muito fofo da parte dele. Eu estou seguindo minha carreira solo na música também, esses dias eu lancei uma música chamada "Teenager Spirit", está com 25M de visualizações no YouTube em 1 semana, é incrível! Além de eu estar trabalhando como cantora, também sou modelo e atriz, meus sonhos desde pequena. Eu e Josh estávamos conversando sobre algumas coisas das nossas vidas quando Chloe chega no quarto.
Chloe: Mamãe, papai, posso ficar com vocês? - ela diz com seu urso de pelúcia na mão, que ela chama de "Jhonny" -
Josh: Claro filha vem cá! - ela vem até nós e deita entre eu e ele - O que aconteceu?
Chloé: Nada, eu queria ficar com vocês, a gente pode pedir pizza?
S/n: Acho melhor não amorzinho, mamãe não tá muito bem hoje.
Josh: Pera aí amor, como assim, o que houve?
S/n: Nada vida, eu só tô um pouco enjoada, com dor de cabeça e com dor na barriga, deve ser tpm.
Chloe: Mas eu não tô mãe, então a gente pode pedir pizza! - ela sorri pra mim e eu dou uma risadinha, crianças não tem filtro -
S/n: Tá bom bebê, eu peço! Do que você quer?
Chloé: Pepperoni!
Josh: Eu peço a pizza então, fica aqui cuidando da mamãe enquanto eu ligo na pizzaria.
Chloe: Eu vou ser a médica dela?
Josh: Isso!
Chloe: Que legal! O Jhonny pode ser meu assistente.
Josh: qualquer coisa me chama sugarcube, te amo muito, já volto! - ele me dá um beijo na testa e vai para a sala para pegar o telefone dele que estava lá. -
Chloe: Mamãe, sabe o que eu tava pensando?
S/n: O que meu amorzinho?
Chloe: E se a gente tivesse um cachorrinho?
S/n: Mas a gente já não tem o Thomas, o seu hamster?
Chloe: Não agora mãe, depois de um tempo. É que a Julia da escolinha tem um e disse que ele é muito fofinho.
S/n: Depois a gente vê isso, eu vou dar um cochilo.
Chloe: Posso dormir um pouquinho também?
S/n: Claro lindinha, vem aqui do meu ladinho. - ela me abraça e dormimos -
-Josh Beauchamp's Stories -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Josh Beauchamp x You// All My Stars (Finalizada)
Teen FictionE se você conhecesse e fizesse amizade com o seu ídolo? S/n, uma garota famosa na mídia conhece finalmente o seu grupo favorito no pop, o Now United, e lá conhece também seu crush famoso, Josh Beauchamp. Amizades surgem, e talvez, relacionamentos👀...