Anteriormente...
Sento e abro o Twitter para ver o trend top e as fofocas. Assim que eu abro o Twitter fico meio confusa, porque o assunto mais comentado é S/nchamp, o que é isso? Vi que tudo começou com um tweet.
@fofocandopipocando
Estão surgindo boatos de que o shipp #S/nchamp é real. Tudo começou com uma foto tirada ontem por uma fã no Starbucks dos dois supostamente se beijando. E aí? Shippam?
|
|
|
@s/nchampforever01: SHIPPO MUITO CARA! ESPERO QUE NAO SEJA MONTAGEM!
|
|
|
@lilaiissr: Obvio que é montagem! BEAUANY é o único shipp aceitável.
|
|
|
@sabinahidalgo: S/n e Josh eu exijo explicações!..........................
AI NÃO NÃO NÃO NÃO NÃÃÃÃO! QUEM VAZOU ESSA FOTO? Eu tenho que fazer algo! Tá não posso falar que é mentira se não eu minto, óbvio né? Não posso falar que é verdade se não o Josh me mata, não posso falar que não sei por que eu sei! AAAAAAAA ajuda! Eu preciso arranjar uma desculpa. Mas primeiro, avisar pro Josh. Eu acho que ele já foi acordado pelo barulho das notificações, mas ele pode ter as desligado então eu vou olhar, me direciono até o quarto e vejo que ele ainda não estava dormindo, mas não havia nenhum barulho de notificações, logo entro no quarto:
S/n: Josh... já olhou seu twitter? - me sento na cama -
Josh: Hoje não... por quê? - ele logo pega o celular preocupado -
S/n: Abre e olha os trending topics, depois eu volto, a Sabi tá vindo pra cá. - ouço a campainha - Ela já chegou, volto daqui a pouco! - Abro a porta e Sabina está com o celular na mão, virado pra mim, com a minha foto e do Josh que estava circulando pelo Twitter, me encarando com a cara fechada - É... Oi Sabi!
Sabina: O QUE... SIGNIFICA... ESSA... FOTO... DO... MEU... CASAL... PREFERIDO? E POR QUE VOCE NAO ME CONTOU QUE ESTAVAM FICANDO? - ela realmente estava zangada, o problema é que eu não sei se ela tava brava ou feliz! Eu nunca vi ela assim! -
S/n: Peraperaperapera, não estamos ficando! ainda... - falo a última palavra baixo -
Sabina: Hein?
S/n: Oi?...
Sabina:... Enfim quando rolar algo me avisa, antes de viralizar na internet entendeu? Eu vou indo... - ela sai pela porta da frente -
S/n: Tchau Sabi! - fecho a porta e volto para o quarto ver se o Josh já havia visto os tweets na hashtag -
Quando abri a porta do quarto, Josh tava olhando os tweets.. sorrindo?
S/n: Eai? Já viu?
Josh: Já, você tinha me assustado! - ele ri - Não é tão ruim assim, inclusive já falei que é verdade pra todo mundo tá? Se acalma...
S/n: É verdade, não é tão ruim assim, nem sei porque eu tava preocupada, acho que eu tava com medo de você não gostar sabe...
Josh: Não tem problema, ah você pode me encontrar em uma semana no parque? Quero conversar com você lá.
S/n: Pode mas... Pra que esperar tanto tempo?
Josh: Confia em mim, vai valer a pena...
S/n: Okay né, se você diz...
Saio do quarto e vou para a cozinha beber uma água e depois preparar uma mamadeira pra Chloe, mas... o que é tão importante que tem que ser falado daqui a uma semana? Eu tenho certeza que esses dias passarão como um ano pra mim... ele pode fazer um milhão de coisas que eu nem suspeitaria! Termino de fazer a mamadeira da Chloe e vou para seu quarto, onde a mesma estava brincando com alguns brinquedinhos.
S/n: Oi amo, olha o que mamãe trouxe pra você bem? - ela bate palminhas e eu entrego- Olha, tu é a única pessoa dessa casa que eu posso desabafar nessa casa, porque você não vai me entender mesmo... - sento em uma poltrona perto do seu berço - Então o Josh, que você conhece como Papai, me chamou pra ir no parque na semana que vem, tipo? Porque ele não me chamaria pra amanhã? Mas naooooo, tem que ser SEMANA QUE VEM! Aí bigadu baby tinha que falar com alguém se não eu ia explodir! Mas eu já vou tá? Beijos! - Deixo ela vendo alguns vídeos em seu berço pra dormir -
Desço as escadas e vou para o quarto, onde Josh estava tirando um cochilo, aproveitei para dormir um pouco também, afinal, eu também preciso de descanso, não sou uma máquina...
Quebra de tempo...
Acordo umas 19:30, nossa eu dormi muito, umas 5 horas eu acho, fui pro quarto da Chloe pra ver como ela estava, a Cams tava brincando com ela, ela ama crianças e eu acho isso muito fofo!
Desço novamente e vou pra cozinha beber água, sinto uma mão no meu ombro e me assusto cuspindo toda a água, olho pra trás e é o Josh.
S/n: MEU DEUS que susto muleke!
Josh: Desculpa - ele ri - enfim, o que você prefere... ursinhos de pelúcia ou chocolates?
S/n: Que pergunta mais aleatória -rio (de Janeiro k) - eu amo os dois...
Josh: Okay... então... Eu vou sair pra ir... encontrar o Noah ok?
S/n: Okay tchau!
O Josh tá muito estranho, perguntas estranhas, desculpas estranhas (e acredite eu conheço todas elas), ações estranhas, eu estou muito confusa! Ele deve estar aprontando alguma coisa... Mas antes de investigar isso eu tenho que comer! Eu tô com muita fome! Faço (o que você vai comer?) E bebo (o que você vai beber?), vou até a mesa e como, vejo algumas coisas no YouTube e Josh chega em casa.
S/n: Oi Jo- _ele me interrompe_
Josh: NAO TEM NADA AQUI! - esconde uma sacola -
S/n: O que tem aí?
Josh: Nada de interessante...
S/n: Josh Kyle Beauchamp O QUE TEM NESSA SACOLA?
Josh: Nada!
S/n: Josh não me irrite!
Josh:Tá bom tá bom, você vai descobrir em breve tá?
S/n: Aff chato, tá legal...
Vocês viram não viram? Ele tá muuuito estranho, tipo, muito estranho mesmo, uma pergunta simples como o que tem aí virou uma confusão e me deixou muito curiosa! Meu Deus! Enfim... Voltei a minha vida normal, continuei comendo até que...
Cams: S/N!
S/n: AI Q SUSTO MENINA!
Cams: O Noah tá fazendo o maior suspense, eu não tô entendendo nada, tá me fazendo ficar UMA SEMANA esperando pra algo no parque! O que eu faço?
S/n: Que estranho... O Josh tá fazendo a mesma coisa comigo...
_________________________________________
Gente desculpa toda a demora pra esse capítulo, tava sem criatividade❤️
Interajam aqui: O que vocês acham que o Josh e o Noah estão aprontando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Josh Beauchamp x You// All My Stars (Finalizada)
Teen FictionE se você conhecesse e fizesse amizade com o seu ídolo? S/n, uma garota famosa na mídia conhece finalmente o seu grupo favorito no pop, o Now United, e lá conhece também seu crush famoso, Josh Beauchamp. Amizades surgem, e talvez, relacionamentos👀...