TWENTY-SIX - 𝐒𝐈𝐍𝐓𝐎 𝐀 𝐒𝐔𝐀 𝐅𝐀𝐋𝐓𝐀

2.4K 255 432
                                    

MAYA EVANS

Aquela cena não saia mais da minha cabeça. Era o mesmo sonho, todas as noites, isso podia estar acontecendo por causa da minha negação, eu estava neutra, não chorava, desde o enterro e na minha cabeça, ele estava ali, comigo, sentado na minha cama, só esperando para mais uma guerrinha de travesseiros. E realmente estava, eu via ele por toda a parte, ou pelo menos me fiz acreditar que via.

Essa noite algo diferente aconteceu, eu sonhei com ele novamente e acordei totalmente abalada, chorando e mal conseguia respirar. Foi então que Ebby decidiu marcar uma consulta com uma psicóloga e ela me disse para ir ao apartamento dele, começar a relembrar de tudo que vivi com ele, ela disse que ajudaria na minha negação, assim o fiz.

Entrei em seu apartamento e um sorriso involuntário surgiu em meu rosto.

- Lembra como tudo começou? - Perguntei como se ele realmente fosse me responder - Estávamos na escola e você veio falar comigo, porque eu estava sozinha - Sorrio sentando no sofá e olhando ao redor - E lembra que você me deu um conselho bobo, mas que me ajudou? - Agora meus olhos estavam marejados - E quando você me deu girassóis no fim da tarde - Sinto minhas bochechas queimarem

Parecia fazer efeito, tudo que eu estava dizendo era para a aceitação.

- Quando no dia seguinte você me levou para passear - Fecho os olhos - E aí me disse que meu sorriso era lindo e que eu devia usar mais vezes - Me levantei do sofá e caminhei para a cozinha.

Cada lembrança era uma sensação diferente.

- Eu percebi que você era o meu garoto preferido, quando você entrou na minha casa e chorou, quando li o diário da minha mãe para você. Nesse dia percebi que gostava de você e parece doidera, porquê nos conhecíamos só a dois dias - Volto a caminhar, entro em seu quarto e lá estavam, todas as suas coisas. Peguei um de seus moletons e o levei em direção ao meu nariz - Seu cheiro ainda tá aqui - Sorri. Minhas lágrimas já não paravam de cair - Sinto que você era minha alma gêmea, nos encontramos, só não estávamos destinados a ficarmos juntos.

Deixo seu moletom em cima da cama e olho uns portas retratos em cima da cômoda, haviam fotos dele com sua mãe, sua irmã, seus amigos e comigo, estranhei um pouco, já que não estavam ali da última vez que estive aqui.

Vejo o banheiro onde tudo aconteceu e sinto algo horrível, eu desabei, cai de joelhos no chão e gritei, foi tão agonizante.

- Você não podia ter ido - Falo ainda chorando sem parar - Eu te dei tudo, cada pedacinho de mim, eu só queria ser amada por você, mas você me deixou aqui, nesse mundo cruel

Olho para frente e o vejo, foi tão bom velo novamente.

- Eu tô aqui. Não fui a lugar nenhum - Ele disse com um sorriso no rosto, aquele maldito sorriso

- Para, por favor, isso dói. Você morreu e me deixou. Eu devia estar brava com você, mas não consigo, céus, por que eu não consigo? Porque eu ainda amo você - Falo em meio as minhas lágrimas - Volta para casa, eu preciso de você

- Princesa... Você não anda bem e me machuca te ver assim - Ele disse se aproximando de mim - Tem que seguir em frente, eu sempre vou estar com você, nunca te deixei de verdade

- Sabe o que dói mais? Saber que eu nunca vou deixar de te amar e que esse vazio imenso que eu ando sentindo, vai continuar, por que não importa que apareçam milhares de pessoas na minha vida, nenhuma delas é você, nenhuma delas vai me completar como você - Ele sorri e se ajoelha em minha frente, pega em meu queixo e ergue minha cabeça para olhar para ele

- Vamos lá, girassol. Vamos seguir em frente, vamos amar alguém, vamos aproveitar a vida, vamos nos formar. Vamos, porque eu sempre vou estar com você, eu sei que você sente minha falta, mas eu não fui a lugar algum, eu sempre me mantive aqui, no seu coração - Suas palavras me tranquilizaram. E só assim eu percebi o quão egoísta eu fui e entendi que não é sobre mim, pessoas também sentem falta dele, não se trata de mim e sim dele.

Nosso amor é para sempre, mesmo que seja apenas em memórias, ele vai estar comigo sempre, mas eu não vou estar com ele, porque ele não vai lembrar de mim, ele não vai me sentir, ele não vai mais me ver, não vai mais receber a minha mensagem, ou ligação, não vai mais ouvir a minha voz.

E em um piscar de olhos, ele não estava mais ali, era só eu e uma câmera na pia do banheiro. Reconheci na hora, era a minha câmera, mas o que ela estava fazendo ali? A peguei e liguei, tinham diversas gravações, mas uma apenas, me chamou a antenção.

-"hey princesa... Bom, tô gravando isso, uma semana antes do meu suicídio. Estou com você nesse exato momento, você tá sorridente e isso melhora meu dia" - Sorrio ao ouvir sua voz pelo vídeo - Hey... Seis dias para o meu suicídio. Hoje nós brigamos e confesso que essas situações só me fazem querer adiar tudo" - E lá estava eu, chorando de novo - "Cinco dias... Eu tô começando a achar que quando você ver isso, vai ficar brava comigo" - Nego com a cabeça - "Quatro dias e me sinto realizado, pois consegui ver você vestida de noiva antes de morrer" - Solto um suspiro pesado. Seu sorriso do começo do vídeo ia se apagando conforme ele ia cobrando os dias - "Três dias, princesa... Tentando passar o máximo de tempo que eu consigo com você" - Nesse momento eu estava tremendo já - "Dois dias... E eu estava querendo te contar sobre meus planos, mas não sei como você vai reagir" - Um nó se formou em minha garganta - "É amanhã... Talvez não seja a melhor decisão, mas eu quero. Tô indo te buscar para passarmos uma última noite juntos" - Encarei os olhos deles pelo vídeo e me pareciam agoniados - "É o dia, a hora, o momento. Eu te liguei e você deve tá vindo para cá agora. Maya, quando chegar aqui, eu já vou ter ido, eu vou sentir sua falta, girassol, todo dia. Eu te amo, Maya Evans, para todo o sempre"

Quando pensei que tudo tinha acabado, um vídeo com momentos que passamos juntos, que foi gravado por mim mesma, começou a rodar e lá eu percebi como ele me fazia sorrir, ele me fazia feliz.

E mesmo com a sensação de querer acabar com a minha dor, eu entendi que o que ele queria, era que eu vivesse por mim e por ele e é isso que eu vou fazer, mesmo que doa, ele sempre vai estar comigo e eu não posso deixar a memória dele morrer, não posso deixar ele cair no esquecimento, porque Payton Moormeier, está em cada uma das pessoas que conviviam com ele. Ele se foi mas nos deixou ensinamentos e lembranças lindas, que eu irei levar comigo para sempre.

Eu irei amar ele até o último suspiro da minha vida, assim como eu o prometi quando nos casamos, disso eu não tenho dúvidas.

Eu irei amar ele até o último suspiro da minha vida, assim como eu o prometi quando nos casamos, disso eu não tenho dúvidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hi guys. I'm back. Sentiram a minha falta?

Um cap extra p vcs ai. Só pq a fic tá com 65K e eu preciso comemorar de algum jeito, e tbm pq eu senti falta de escrever ela. Se ler com músicas triste fica mais emocionante KÁKAKAKAK, tá parei

Votem e comentem se tiverem gostado

- Com amor, Helen

𝐈 𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐘𝐎𝐔⇎𝐏𝐉𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora