cap. 9

1.4K 145 8
                                    

POV KATE
1 mês depois....

Conheço a Ana desde de sempre,ela é minha amiga irmã por isso eu sei quando têm algo errado e principalmente eu sei quando ela está mentindo.E ela está mentindo pra mim à um mês desde de que  ela sumiu no primeiro dia da faculdade e eu fiquei feito uma louca à sua procurar pela faculdade com a ajuda do meu irmão Ethan,logo ela me mando mensagem dizendo que estava com enxaqueca fiquei meio cismada,quando cheguei em casa e  vi ela dormindo,preparei o jantar mesmo não sendo muito boa nisso,quando fui chama-lá ela quase surtou quando toquei nela,depois desse dia a minha desconfiança só aumenta pois ela trancou  a faculdade(seu sonho)não sai de casa e vive trancada no quarto depressiva,eu já não sei o quê fazer pois ela não quer eu fale com a sua avó Miranda pois não que preocupa-lá com bobagem,só que isso não vai ser possível pois mais uma vez encontro a Ana passando mal  novamente,mais de hoje não passa ela querendo ou  não vou leva-lá ao médico nem que seja amarrada.
Depois que terminar de vomitar até a alma,ajudo ela a tomar um banho e se vestir e mesmo ela reclamando,estamos aqui esperando o médico chamar seu nome.Assim que o médico chama nós entramos e explicamos o que está acontecendo,ele passa vários exames,assim que saimos de sua sala vamos ao laboratório para a Ana fazer os exames de sangue e urina e agora estamos esperando os resultados. Assim que os resultados saíem nós pegamos e levamos ao médico ele olha os resultados e com um largo sorriso,ele diz quê a minha amiga está grávida 😲😲😲o quê  me deixa atônita e completamente sem chão,pois de todas às coisas quê eu pensei que a Ana teria uma gravidez,nunca passou pela minha cabeça.Quando eu olho pra minha amiga ela está branca como papel e tão chocada quanto eu,mais a pergunta que não quer calar,QUEM É O PAI!

Depois da dor(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora