Ari on
Nós chegamos e cada um foi para o seu apartamento. quando cheguei na porta do meu ap eu ouvi risadas altas, com certeza meu pai está em casa.
Vi o meu pai e corri pra abraça-lo. Ele mal está em casa, mas faz o possível pra sempre estar presente pra nós duas.Pai: Que abraço bommm. E aí, princesa, como foi hoje?
Ari: normal. Mas conheci gente nova, uum deles é da minha sala e tá no mesmo grupo que eu
Pai: interessante. e vocês, como estão?
conversamos o almoço inteiro, assistimos um filme de terror (a gente ama) e cada um foi fazer suas obrigações. Peguei meu celular, respondi umas mensagens e vi que tinha um direct de alguém que n conhecia.
*DM*
@nathanms: *vídeo*
@nathanms: e não é que ela canta bem?-ele me encaminhou o meu próprio vídeo que estava no meu feed. um stalker??-
hahaha, tava me stalkeando?boba, o Henrique me mostrou.
então você tava me stalkeando com o seu primo?
🙄🙄
- ok, também fui olhar o Instagram dele, eu tava curiosa -
você também canta muito bem
então tava me stalkeando?
hahahaha engraçado você
DM off
conversamos por um longo tempo, mal nos conhecemos mas, pelo visto, estamos nos dando muito bem. ele me contou um pouco sobre ele e eu também. falamos sobre como estamos ansiosos para amanhã e eu tentei falar mal de Rafael mas parece que eles também estavam conversando e ele tentou me queimar primeiro, ótima amizade.
Não vi o tempo passar, mas já estava tarde. fiz umas coisas que tinha que fazer, ajudei minha mãe a arrumar a casa e fui dormir cedo, pois peguei no sono sem perceber (algumas pessoas não dormem quando estão ansiosas, tem sono leve ou nao conseguem dormir assim que deitam, mas eu? não tem quem tire meu sono. é tão pesado que você faz o barulho que quiser mas não me acorda).
VOCÊ ESTÁ LENDO
contando estrelas
RomanceAriana é uma adolescente que mora nos EUA com seus pais, nao tem um número grande de amigos mas tem o suficiente que sabe que vão estar ao seu lado e nesse novo ano no colégio vai conhecer muita gente nova, inclusive Nathan, um adolescente novato em...