Verão

280 65 47
                                    


Pov Harry:

1 ano

Nem consigo acreditar que 1 ano se passou desde que eu conheci a melhor pessoa de todo o universo. Nunca pensei que me sentiria tão feliz,no entanto desde que Draco chegou em minha vida foi como se tudo fizesse sentido e ganhasse cores.

Muita coisa tinha mudado até o momento atual: Draco começou a fazer terapia e hoje já está muito melhor, ele ainda tem inseguranças e medos, mas continua trabalhando nisso e eu sempre digo que o admiro por isso. Eu e Luna o apresentamos para os nossos amigos e ele conseguiu se dar bem com todos, para minha surpresa. Em casa minha família o tratava do melhor jeito possível, Regulus até fazia piada dizendo que eles tinham um filho preferido agora, mas eu amava como ele se sentia bem em casa; algumas vezes ele ficava também com Regulus e Sirius, por ser família, e o bom é que nunca mais tivemos problemas com Lucius

Ainda tinha nossa aproximação, que com toda certeza foi o melhor que aconteceu comigo. Eu conheci o Draco sem máscaras, sem aquele gelo todo, e eu não sabia como era possível, porém cada informação nova que eu descobria sobre ele eu me pegava ainda mais apaixonado. Ficamos bem amigos quando ele veio para casa e acabamos por virar melhores amigos, ele conhecia minhas manias, meus medos, meus gostos, até sabia como eu estava pela maneira de falar e agir, assim como eu fui prestando mais atenção em todos esses detalhes sobre ele.

Eu me sentia muito bem com ele sendo meu melhor amigo até o ponto que meus sentimentos começaram a se intensificar de um jeito que amigos não deveriam se sentir. E foi tão natural e bonito o jeito que os toques mais simples foram aumentando, as noites dormindo juntos ou vendo as estrelas aconteciam mais vezes, os passeios foram sendo feitos só com nós dois, qualquer aproximação ou toque era o motivo para meu coração acelerar e eu sentir que estava pegando fogo.

Não posso dizer que me atirei de primeira nesses sentimentos porque eu estava com medo de estragar nossa amizade e também queria que ele ficasse melhor antes de tentar algo, mas depois de uma conversa com minha mãe e Pandora, elas me aconselharam a tentar isso com calma.

E agora, aqui estamos namorando a 1 ano. Terminamos a escola esse ano e agora eu e Draco queremos arranjar uma casa ou um apartamento perto da nossa família e perto da faculdade, já que se fossemos pra longe era capaz de todos irem atrás. Draco e eu já conseguimos uma vaga na faculdade, que por incrível que pareça, quase todos os nossos amigos também vão estudar. Draco vai cursar astronomia com Luna, Ron vai cursar engenharia, Hermione direito, Ginny dança, Blaise moda e eu medicina veterinária. Por isso estamos todos agora aproveitando o ano-novo na casa dos Weasley, antes que a correria da faculdade não nos deixe aproveitar.

A família Weasley pode ser grande mas que bom que eles tem um jardim enorme já que juntou os Potter, Black, Black-Lupin, Black Lovegood e todos os nossos amigos. Como deu certo todos juntos? Não deu, tá a maior bagunça, uma parte dos adultos arrumando as coisas e cozinhando o que falta com um bando de jovens brincando e baguncando junto dos outros adultos,vulgo Sirius e James, principalmente com a decoração.

Eu já fiz minha parte então fui procurar meu dragão, que quase não ficou comigo hoje por conta dos preparativos para a festa

Perguntei pras meninas e elas disseram que ele tava ajudando na decoração do jardim, então fui pra fora procurar mas não estava achando, já começava a me preocupar...

Onde esse loiro oxigenado se meteu? Rodei por ali e quando cheguei nos jardins do fundo da casa que finalmente o achei.

Fui devagarzinho e o abracei por trás o assustando, eu fiquei rindo enquanto ele reclamava mas ainda sim se virou para me abraçar

---Nem deu 23h e já me abandonou com aquele bando de malucos Dray

---Desculpa mon soleil, eu só queria ter um pouco de paz para repensar em tudo que aconteceu--ele respondeu de forma baixa e me abraçando mais forte

---Muita coisa mudou mesmo, eu nunca iria imaginar que um loiro oxigenado iria bagunçar e deixar minha vida melhor ainda---eu ri e ele levantou a cabeça me olhando com um sorriso

---Você também mudou minha vida Harry, eu nem sei como agradecer por tudo que me fez. Eu olho para trás e fico tão feliz por ver que eu conquistei tudo que eu sempre desejei, eu tenho uma família grande e maravilhosa, amigos malucos mas especiais, o melhor namorado de todos e eu tenho a melhor versão de mim mesmo. E eu ainda estou conseguindo realizar todos os meus sonhos, mesmo que eu não tenha mais a minha mãe comigo eu acho que ela se orgulha demais

---Com certeza Draco, você sempre foi uma pessoa incrível e agora sua mãe deve estar feliz pelas suas conquistas assim como eu. Não precisa agradecer por nada, eu quero te ver feliz, só isso. Eu te amo muito minha lua

---Eu também te amo meu sol--- ele diz com um sorriso se inclinando para me beijar

Logo Gina apareceu nos chamando porque já estava dando a hora e ali vendo toda a minha família reunida, eu não tinha palavras pra descrever essa sensação de felicidade, eu me via vivendo no verão com todo aquele calor e alegria.

E terminando mais um ano com todas as pessoas mais importantes ao meu lado eu me sentia completo. Ouvindo os gritos e risadas de todos com os fogos subindo ao céu e iniciando um grande espetáculo, eu sabia que agora tudo estava bem.

As estações estavam completas e todas elas eu passaria do melhor jeito possível.

Minhas quatro estaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora