Pov DracoO dia havia amanhecido bem frio, a neve tinha diminuído mas ainda caía bastante, e eu particularmente amava quando o tempo ficava assim, já que eu poderia ter um dia de folga, aproveitando em roupas quentes e confortáveis ao lado da minha família.
Fiz minha rotina matinal e desci as escadas ouvindo as vozes de Scorpius e Teddy cantando enquanto Harry preparava chocolate quente para os dois. Logo que eu entrei os dois garotos gritaram felizes me cumprimentando e depois de dar beijinhos matinais fui abraçar meu marido que também preparava dois copos para a gente
---Bom dia meu amor, os meninos me acordaram pedindo pra fazer chocolate quente e ver um filme. Você ficou trabalhando até tarde então não quis te acordar
---Humm, e qual o motivo das pestinhas acordarem tão cedo?
---Papai, Teddy e eu queremos fazer maratonas de desenhos
---E depois a gente queria que vocês levassem eu e o Scorp pra passear tio Draco
---Nesse frio? Melhor não hein---Harry,o pai preocupado como sempre, falou fazendo os meninos ficarem com biquinhos emburrados
---Mas pai, a gente queria brincar na neve---Scorp falou fazendo a carinha de pidão que sempre fazia Harry e eu aceitarmos tudo...Que manipuladorzinho
---Podemos dar uma volta no jardim, ainda temos que te levar pra ver seus avós Scorpius e devolver Teddy pro pai maluco dele
---Verdade amor, então vamos terminar aqui e ver desenho, perto do almoço podemos ir---Harry disse se aconchegando do meu lado
Tomamos o chocolate com brincadeiras dos meninos e logo fomos para a sala ver filme, fizemos uma cabaninha com os edredons e assistimos com os garotos no nosso meio.
E parando agora pra pensar vendo o que eu tenho de mais importante do meu lado, eu me sentia realizado. Harry e eu tínhamos comprado uma casa perto de onde morávamos e durante 5 anos fizemos a faculdade. Para não ficar preso só aos estudos,sempre procurávamos coisas novas para fazer juntos, o que rendeu mais hobbies.
Logo depois que terminamos a faculdade arranjamos nossos empregos e hoje em dia eu trabalho com astronomia na área acadêmica e Harry com seu próprio consultório veterinário.
Nossos amigos também se formaram e hoje tem seus próprios empregos de sucesso. Nossa família continuou na mesma, mais velhos sem nunca perder a animação, principalmente depois da chegada de Teddy, filho de Remus e Sirius. Nos apaixonamos por Teddy logo de cara, ele foi a primeira criança que roubou nosso coração e depois que conseguimos nos estabilizar no trabalho, eu resolvi pedir Harry em casamento. Fiz o pedido com a ajuda dos nossos amigos e resolvemos casar no nosso lugar, já que era onde tudo começou a dar certo, onde nossa história teve o começo mais bonito de todos.
Casamos com 26 e 2 anos depois resolvemos adotar Scorpius, um garotinho loiro com sardas que possui heterocromia, com um olho verde e azul; ele tinha 3 anos quando o adotamos. Scorpius e Teddy se deram super bem, Teddy sempre adorando e protegendo Scorp de tudo mesmo com 4 anos de diferença.
Lucius nunca mais me procurou para conversar e eu realmente não sinto sua falta. Minha vida está perfeita assim e eu jamais imaginaria que teria tudo isso então eu posso dizer que eu Draco Potter-Malfoy sou o cara mais sortudo do mundo.
Eu não tenho mais medo de dias frios porque eu tenho meus dois garotos especiais para me aquecer. As estações passaram a ser as melhores com Harry do lado e eu não imaginava que pudesse melhorar, mas agora com Scorpius eu pude sentir que tudo estava mais certo.
Eu encontrei o amor em cada estação e todas elas eu passo com as minhas pessoas preferidas. No inverno nos conhecemos e você me tirou da tempestade, na primavera eu encontrei a felicidade, no outono eu achei a melhor versão de mim mesmo e mergulhei nesse amor e no verão eu me sentia quente e completo.
E não importa quanto tempo passe eu estarei bem em todas as estações se tiver Harry Potter-Malfoy e Scorpius Potter-Malfoy ao meu lado///////////////////////////////////////////
Minha primeira shortfic <3
Espero que tenham gostado, deu trabalho mas valeu a pena
Não esqueçam de votar gente <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas quatro estações
FanfictionInverno é a estação responsável por fazer os dias mais curtos e as noites mais longas. Não há equilíbrio pois ou a odeiam ou amam. Além disso era a única estação que Draco Malfoy achava que tinha dentro de si. Porém, após acidentalmente uma variante...