Se você soubesse o que se passa na minha mente...
Só se passa você. Você. Você e você.
Odeio me sentir assim, deveria te odiar por ser uma mera mortal. Mas quem liga se é imortal ou não? Eu estou falando de Amor. Nicasia era meu grande amor. Mas essa idiota de Jude Duarte apareceu e me conquistou com o jeito mandão e durona dela.
O reino de Madoc nunca foi lá grande coisa perto de minha família. Sabia que Madoc havia dois filhos, um menino e uma menina, e duas gêmeas mortais, fruto do casamento de dois mortais que viveram aqui no Reino das Fadas. Pelo o que sei, essa mulher era a paixão de Madoc, o que se tornou obssessiva. Vivienne, Oak, Jude e Taryn, acho.
Ela tomou conta dos meus pensamentos. Eu não sou assassino. Às vezes tenho vontade de matá-la pra ver se essa garota some da minha cabeça. Eu não sou assassino. Não sou meus irmãos. Valerian tentou diversas vezes matar Jude, pois ela nunca cedeu como sua gêmea. Acho que tenho quedas constantes por mandonas.
O que deu em mim? Eu sinceramente não sei. Eu, Cardan Greenbriar, filho de deus, imortal, o último dos filhos, se apaixonando por uma mera mortal. Patético.
Quando beijei ela, meu coração parecia ser arrancado de meu peito. Eu estava tipo nas nuvens. A boca macia, a inexperiência dela... Tudo. Tudo que eu penso de alguma forma é ligado à ela.
Eu simplesmente não entendo. Quando Locke roubou Nicasia de mim eu fiquei perdido, mas quando Nicasia roubou Jude de mim eu sai completamente de mim. Fantasma entregou Minha Rainha à Balekin e tive que me virar para ser o mais responsável possível. Na maioria das vezes eu tinha a vontade de ir até o Reino Submarino para buscá-la e entregar-me em seu lugar. Por mais podre seja o seu sangue, ele é importante. Um dos mais importantes.
Se me perguntassem qual é o meu hobbie favorito, eu falaria na maior e boa vontade: Beijar e receber ordens de Jude Duarte, filha da Lama.
Ela parece entender o que quero dizer.
Ela tenta entender o que quero dizer.
Ela sabe o que passa na minha mente. Ela sabe que eu a desejo mais que tudo. E ela sabe que eu a odeio por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM MINHA MENTE; jurdan.
FantasySe você soubesse o que passa na minha mente... [ jurdan ⋆ fluffy ]