olá, pessoal! me chamo lunna e sejam bem vindos a essa história!!
é com muito carinho que venho postar outro bebê enorme meu! essa fanfic é feita para o namkook fest br que foi organizado mais uma vez esse ano!
meus eternos agradecimentos a todos os amigos que me ajudaram com ideias para dar suporte as minhas fics iniciadas com zero planejamento! vocês moram no meu coração!
espero que gostem da história e não esqueçam de conferir as outras histórias do fest no twitter @ namkookfestbr
⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆
namjoon corria tão rápido que a leve brisa soava como ventos tempestuosos nos seus ouvidos. não imaginava que duas míseras pernas humanas pudessem chegar a tamanha velocidade, mas alas, ali estava, tropeçando nos próprios pés e pulando os obstáculos do caminho esburacado da floresta.
em retrospecto, ele devia ter adivinhado que acabaria daquele jeito. sua velha e falecida mãe sempre lhe alertou que ladrão que rouba ladrão tem destino pior que prisão— a voz esganiçada da mulher soou tão alto na sua mente que por um minuto ele acreditou que ela tivesse ressuscitado apenas para gritar com ele. uma pedra coberta de musgo lhe levou ao chão num baque surdo, os animais próximos correndo para longe dele, assustados.
namjoon também estava assustado, mas não podia correr de si mesmo— nem das consequências do que tinha feito.
o rapaz grunhiu de dor, forçando seu corpo a se levantar do chão lamacento da floresta e continuar a correr sem rumo. sempre em frente.
o burburinho da cidade havia desaparecido, nem os ventos traziam mais as vozes dos mercadores anunciando produtos tampouco os gritos das mulheres para que seus filhos parassem de correr pelas ruelas sujas dos subúrbios. um aperto no seu peito o fez querer olhar para trás uma última vez— se despedir talvez.
"procurem ele! mesmo que tenham que destruir a floresta inteira pra isso!" vozes grosseiras e altas reverberam pelo lugar, fazendo namjoon tropeçar na grama alta e bater de frente com um tronco de árvore.
pelo visto a despedida emocional que estava planejando deveria ficar para depois.
ele correu tanto que seu corpo parecia não saber mais o que fazer além disso. suas pernas ardiam com o esforço além da conta, o peito subindo e descendo rápido, ofegante a cada passo, seus pulmões implorando por uma pausa que era impossível de conceder. no fundo da sua mente torcia para que a sensação úmida nos seus pés fosse suor e lama não sangue.
namjoon já havia se xingado e estapeado tantas vezes mentalmente que estava começando a sentir fisicamente como pode falhar na principal tarefa de ser um ladrão: não ser pego! não que ele se orgulhasse de sua atual... profissão, mas não era como se crescer nos subúrbios do reino deixasse muitas outras opções de sobrevivência. ricos tinham o suficiente para dividir, ele só fazia o trabalho por eles— dividindo consigo mesmo.
nos doze anos que fazia isso nunca havia tido maiores problemas, no entanto, tudo deu errado quando um nobre pediu para que roubasse uma tiara de joias preciosas de um grupo de ladrões de tesouros experientes. ele sabia que tinha que ter recusado na hora e desaparecido das vistas do nobre rabugento, mas o pagamento era o suficiente para lhe dar um ano de férias tranquilas no reino vizinho. como negar isso? ficou cego pelo dinheiro fácil e não imaginou que roubar de ladrões era muito mais difícil que roubar nobres de pouca relevância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enrolados ⋆ namkook
Fanfictionkim namjoon, nada mais que um ladrãozinho dos suburbios do reino, se vê diante da grande chance de sua vida quando é encomendado um roubo de uma tiara preciosa das mãos de um grupo de ladrões. no entanto, seus planos são frustrados quando é pego no...