ato xi

312 48 8
                                    

olá, gente, como estão? aah, admito que eu não planejava postar tão cedo, mas eu pessoalmente gostei bastante desse capítulo e ele acabou sendo finalizado mais rápido que o previsto, então aqui está! 

e uma notícia que eu não sei se vai trazer alegria ou não, mas eu quero avisar desde já que estamos na reta final de enrolados! maas ainda tem bastante coisa pra acontecer, então não se preocupem muito!! 

no mais, espero que gostem do capítulo e qualquer coisa podem me procurar ou pela dm do próprio wattpad quanto pelo meu twitter: @/Lunna_Mrs.

avisos do capítulo: menção de sangue, vômitos e ferimentos, prossigam com cuidado.


⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆


o silêncio tomou conta da carruagem no momento em que a porta foi fechada.

jungkook abafava seus próprios fungados, temendo causar uma reação pior da mulher a sua frente. ele não conseguia apagar da sua mente a expressão de pura dor no rosto de namjoon, era um constante lembrete de como o havia abandonado machucado na casa depois de tantas promessas sobre como o futuro seria bom junto.

seu final feliz havia sido destruído antes mesmo que pudesse vivê-lo.

a carruagem começou a se mover para longe dos subúrbios, o som dos cavalos eram abafados na cabine que estava. seu cabelo havia sido colocado pra dentro com a ajuda de soldados, o chão sendo coberto por preto. tentou tirar uma parte e colocar sobre seu colo ou sobre o assento para não ser pisado, mas a quantidade ainda era demais para o espaço estreito.

ele tentou não fazer uma careta quando sentiu sua mão manchar com o sangue que sujou os fios da noite passada, as memórias ainda frescas demais para serem ignoradas, mas a segunda rainha estava ali e não queria se mostrar tão vulnerável.

não sabia como processar tudo o que havia acontecido ainda, desde a aparição do seokjin como o antigo amigo de namjoon até a sua mãe aparecendo e o forçando a deixar o seu hyung para trás, era confuso e doloroso. não sabia o que pensar, não sabia sequer como reagir. deveria se sentir feliz por finalmente conhecer sua mãe depois de tantos anos se perguntando como ela deveria ser? deveria se sentir irritado por deixar namjoon e os seus planos de vida ao seu lado? deveria estar empolgado para conhecer sua família?

jungkook não sabia.

sempre se orgulhou por entender seus sentimentos e ser honesto consigo mesmo sobre eles, mas naquele momento era como estar diante de um caldeirão de sopa tentando saber quais ingredientes e temperos tinham sido jogados lá dentro ao mesmo tempo que queria adivinhar o sabor sem provar— uma tarefa impossível.

ele apertou uma mecha de cabelo que estava sobre sua perna. estava sufocante ali dentro.

"jungkook." a mulher o chamou, seu nome soando estranho quando ela pronunciava. não era como namjoon. "você não pode me ignorar para sempre, querido."

ele sabia disso, mas sua garganta e mente pareciam querer testar aquela teoria. honestamente, não tinha nada que quisesse falar para ela que não fossem cobranças, reclamações ou acusações. o mais novo mordeu os lábios, estava cansado, tanto pela maldição, que deixava para trás uma exaustão profunda, quanto pelo caos que foi a noite passada. não teria energias para discutir com a mulher no momento, não de novo.

enrolados ⋆  namkookOnde histórias criam vida. Descubra agora