olá, pessoal, tudo bem?
primeiramente gostaria de agradecer pelo amor e apoio ao primeiro (longo) capítulo de 'enrolados'. me deixou muito feliz e animada ver que tantas pessoas estão lendo e gostando da história. esse segundo capítulo é bem mais curto em comparação com o outro (eu jurava que aquele era menor kk), mas ainda assim espero que gostem e aproveitem para conhecer um pouquinho mais dos meus dois meninos ♥
caso queiram falar comigo, estou sempre no meu twitter: @/Lunna_Mrs
tenham uma boa leitura <3
⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆
"hyung, como estou? parecendo uma princesa que você resgatou?" jungkook girou nas pontas dos pés pelo chão de areia branca e pedrinhas até entrar eu seu campo de visão.
namjoon ergueu o olhar da fogueira que fazia com galhos secos para tentar grelhar um dos poucos peixes que conseguiu pescar durante a manhã exaustiva de pesca. eles haviam saído da vila do bruxo legal e seguido a direção que ele indicou fazendo o possível para não desviarem nem um pouquinho da linha reta que ele mencionou. aquele era o segundo dia de viagens pela floresta e tiveram sorte de encontrar um riacho limpo e grande o suficiente para pudessem abastecer-se de água e se lavarem depois de dias na imundice da floresta.
namjoon havia dedicado boas horas tentando ensinar jungkook a não se afogar no riacho enquanto tomavam banho, os cabelos do garoto vez ou outra se enganchava nos seus pés e o fazia gritar que tinha algum bicho tentando lhe puxar para o fundo do mar — levou um bom tempo para explicar que aquilo não era o mar e que não era um bicho e sim seu próprio cabelo se soltando da trança.
tinham encontrado uma árvore ou outra de frutas pelo caminho, namjoon quase quebrando um braço para tentar pegar algumas dos galhos mais altos, e isso havia ajudado a manter a comida que restou por mais tempo, mas não deveria durar muito mais e estava contando que a chegada na capital resolveria esse e (todos) os outros problemas. o riacho também tinha bastante peixes e o mais velho até decidiu se arriscar a pescar algo, jungkook caindo no chão de areia em altas gargalhadas todas as vezes que perdia o equilíbrio e caia dentro da água.
em suma, havia sido uma manhã agitada.
o sol estava alto no céu, deveria ser por volta do meio dia ainda, mas jungkook havia diligentemente armado a toalha no chão, prendendo o tecido nas pontas com pedras grandes, tirado da mochila a refeição do dia e cortado uma maçã em pedaços. tudo parecia pronto, menos o peixe que namjoon garantiu que conseguiria assar antes do cair da noite. o garoto parecia estar se adaptando bem a nova rotina, acordava mais fácil quando o sol nascia e as longas caminhadas já não o deixavam tão exausto quando a adrenalina de conhecer algo novo baixava, até suas conversas com namjoon soavam menos como as de uma criança curiosa e mais como apenas um jovem— um jovem fantasioso ao extremo, mas ainda assim, um jovem.
apesar de todas as desventuras que pareciam perseguir a dupla, viajar com jungkook não era tão ruim assim, depois que se acostumou com a sua personalidade um pouco mais. ele era um garoto prestativo, não julgava nada sem conhecer antes — o que quase o levou a comer uma fruta venenosa — e seu otimismo às vezes até ajudava namjoon a não se deixar ser consumido pelo desespero da situação. mas novamente, tudo aquilo não mudaria seus planos. precisava lembrar do plano.
ele balançou a cabeça com o pensamento e suspirou. era melhor focar em grelhar seu peixe. sua roupa estava secando sobre uma pedra próxima e ele optou por ficar sem camisa enquanto tentava lutar com o fogo como o homem primitivo que se sentia, os fios curtos vez ou outra pingando água gelada nos seus ombros desnudos de repente e lhe fazendo arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enrolados ⋆ namkook
Fanfickim namjoon, nada mais que um ladrãozinho dos suburbios do reino, se vê diante da grande chance de sua vida quando é encomendado um roubo de uma tiara preciosa das mãos de um grupo de ladrões. no entanto, seus planos são frustrados quando é pego no...