Um novo amigo

23 0 0
                                    

... Mas, quando ele estava prestes a revelar seu amor para Lulinha...

Ouviram batidas na porta e cada garoto correu para um box do banheiro, trancando a porta. Eles pareciam estar acostumados com isso. Mas Jair não estava, ele ficou paralisado enquanto um professor entrava.

- Eu ouvi uns gritos daqui de dentro e gostaria de saber o que estava acontecendo

- N-não...

Lula saiu de dentro do box com feições muito tranquilas

- Eu passei um pouco mal, só isso - falou dando tapinhas na barriga um pouco avantajada - e o Bolsonaro-kun estava me ajudando a passar por esse momento difícil

- Nunca vi você por aqui - o professor se virou para Jair - é novo?

- Ahn, sim, sou do primeiro ano

- Não deveria perder a primeira aula no seu primeiro dia. Silva-kun, por que não leva seu amigo para a sala dele?

- Seria um prazer

Saímos do banheiro rapidamente e Jair não conseguia parar de corar ao andar lado a lado com o mais velho. No caminho para a sala, passaram por alguns garotos mais velhos e mais novos que Lula dando olhares sedutores para ele. Jair não conseguiu deixar de sentir uma pontada de inveja já que parecia que seu melhor amigo era muito popular na escola. Será que teria algum tempo pra ele? Não! É claro que teria, era seu melhor amigo afinal de contas, ele era mais importante do que aqueles garotos para Lula.

Perdido nesses pensamentos, nem notou que já haviam chegado na frente de sua sala.

-Bolsonaro-kun, essa é sua sala, espero que tenha um ótimo dia de aula e se tiver qualquer problema é só falar comigo.

Lula falou isso de uma forma muito distante. Jair sentiu um vazio em seu peito, que passou rapidamente pois o mais velho, já andando pra longe olhou por cima do ombro e deu uma piscadinha. Só faltava Jair explodir de tão excitado que tinha ficado.

Entrou na sala e a aula estava acontecendo.

- Você deve ser o aluno novo

- S-sim

-Bom, então se apresente para a turma

-Meu nome é Jair Bolsonaro, esse é meu primeiro ano aqui e espero que vocês se tornem meus amigos.

Jair se sentou na cadeira do fundo que estava vazia. Estava tão nervoso que nem reparou no homem lindo que estava sentado do lado dele. Seus olhares se cruzaram por um momento, o garoto tinha olhos escuros, um rosto forte e o cabelo repartido no meio.

No final da aula, Jair ficou em sua cadeira, sem saber para onde ir, pegou a comida que sua mãe preparou e começou a comer. Viu uma sombra se aproximando dele e quando olhou, era o menino bonito.

- Seu nome é Bolsonaro, não é?

- Ahn, sim. Mas eu não sei quem é você

- Ah claro, meu nome é Fernando Haddad, mas pode me chamar de Haddad

- Bom, é um nome bem interessante- disse Jair não ligando muito pra ele e voltando a comer seu almoço

- Está aqui sozinho? Nenhum amigo?

- Er... não, não falei com ninguém ainda

- Então vou tomar a liberdade de sentar aqui - puxou a mesa para perto da de Jair e sentou ao seu lado.

Passaram o almoço conversando e surgiu um assunto que interessou a Bolsonaro. A candidatura para o conselho estudantil. De início era só mais um assunto sem sentido de adolescente.

- O gato lá do terceiro ano vai participar das eleições, provavelmente para atrair mais garotos, é só isso que ele sabe fazer mesmo.

-Por que você fala assim do Lula-kun? Eu achei que todos aqui gostassem dele.

Hadadd olha para Bozo com um olhar de espanto mas ao mesmo tempo algo como luxúria, para saber o quanto aquele menino inocente pensava saber da escola.

-Sim, acho que eu posso dizer que as pessoas aqui gostam dele, mas não pelos motivos que você está pensando.

- Você pode me dizer então por que ele é tão popular nessa escola e todos "gostam" dele?

- Bolso, posso te chamar assim né? Esse não é bem um assunto que a gente possa conversar aqui - Haddad olha para os lados e inclina a cabeça um pouco - mas se você quiser, a gente poderia ir na minha casa conversar um pouco mais...

Bolsonaro sentiu uma mão passando pelo seu joelho subindo um pouco por sua coxa e dando um leve aperto na mesma. Ele achou esse gesto extremamente amigável e segurou a mão contra a sua afirmando confiante:

- certo! posso ir depois da aula?

- com certeza, me espere no portão e nós vamos juntos

Após falar isso, O sinal toca e Haddad se levanta, passando ainda assim uma mão pelo ombro de Bozo e depois andando até sua cadeira.

As aulas passaram rapidamente e logo, bolso andava lado a lado com Haddad, não conversaram muito, apenas aproveitaram a companhia um do outro, até chegarem na enorme residência da família.

- tem certeza que não tem problema eu vir pra cá sem avisar? - Bolsonaro grunhiu se encolhendo um pouco para perto de Haddad

- haha, tenho sim, minha família não está em casa hoje, você não se incomoda com isso, não é, Bolso-kun? - O maior passou então uma mão pela cintura do mais novo e puxou ele levemente mais para perto.

Bolsonaro sentiu um calafrio por todo o corpo, era uma sensação diferente de quanto o Lula fazia isso com ele, mas ser tocado por um garoto que mal tinha conversado antes também tinha suas vantagens, era algo mais selvagem e desconhecido... Fernando Haddad, sem sentir uma negativa agarrou a mão de Bozo e levou ele pra dentro, atravessando as grandes portas de madeira e subindo pelas escadas de vidro até chegar na frente de uma porta com uma faixa vermelha que dizia: Haddad. Ver a porta do quarto do outro em sua casa vazia fazia tudo muito mais... excitante.

Como conquistar o presidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora