Bolsonaro entra no quarto de Haddad com um pequeno medo se espalhando pelo seu peito. Haddad tinha uma aura estranha, que o afastava das outras pessoas, uma aura que era possível perceber de longe. Ele passava a impressão de ser um pervertido.
O quarto dele era grande, bem maior que o seu com certeza, além da cama de casal debaixo da janela enorme do outro lado do quarto, ele tinha uma pequena sala: sofá de 3 lugares, um tapete vermelho em formato de estrela (o símbolo do time de futebol da escola), e uma televisão enorme, com um console e 3 controles.
Ambos entraram devagar no cômodo bem arrumado e cheiroso, Haddad se sentou em sua cama, ligou a tv e iniciou seu ycaixa. Bozo se sentou ao seu lado, ainda tímido. Haddad então falou:
-Eu tenho vários jogos, qual deles você quer jogar?-Qualquer um eu acho...
Haddad percebendo a timidez dele falou:
-Olha cara, eu queria te perguntar uma coisa antes de, sei lá, a gente ficar mais próximo
-Ahm, tá, o que você quer saber? - Bozo ficou um pouco nervoso pelo modo de falar de Haddad, parecia que ele queria falar sobre algo perigoso
-É só que... - Haddad abaixou a cabeça, passando as mãos pelos cabelos meio compridos, bagunçando-os um pouco - tem uns boatos correndo pela escola, e... eu não queria que você acreditasse neles, por isso eu te chamei pra vir pra cá, pra você me conhecer como eu realmente sou, eu realmente nunca forçaria ninguém a - parecia nervoso ao falar a última parte, olhando para Bozo de forma culpada, não conseguindo terminar a frase.
Bolso colocou uma mão no ombro de Haddad e disse que estava tudo bem, ele não tinha ouvido nada de ruim ainda sobre o outro garoto, mas se certificou de que não acreditaria em nada estranho que o dissessem.
Bolsonaro se sentiu um pouco mais seguro depois disso, mas ainda achou ter visto um pequeno sorriso na cara de Haddad após tê-lo consolado...
Os dois começaram a jogar "pika fighters" e as disputas estavam muito acirradas. Depois de meia hora jogando com os nervos à flor da pele, Haddad sugeriu:
-Vamos então fazer uma aposta: Quem perder, vai fazer um desejo pro vencedor.
Bolsonaro sem pensar muito concordou, pois tinha vencido as duas últimas partidas. Mas, de repente, Haddad fez silêncio e se concentrou. Ele venceu sem tomar nenhum dano. Bozo olhou perplexo para Haddad, que havia claramente deixado ele vencer as duas últimas rodadas.
-Muito bem, o que você quer?
-Meu desejo é muito simples, apenas quero que você feche seus olhos e não se mexa pelos próximos 30 minutos.
-Humm... Ok, parece bem simples...
Bolsonaro fechou os olhos e ficou imóvel. De repente, ele sentiu Haddad se levantando da cama. Após alguns minutos de silêncio, Haddad se sentou calmamente no colo dele. Bolsonaro achou estranho, mas como havia perdido decidiu honrar sua aposta. Depois disso, Haddad começou a mexer seu quadril no colo de Bolsonaro, como se estivesse tentando excitá-lo de alguma forma.
Bolsonaro começou a ter pensamentos sujos, enquanto tentava se segurar de qualquer jeito. "O que Lulinha iria pensar de mim?", "É o Lulinha com quem quero ficar" eram esses pensamentos que permeavam sua mente, enquanto Haddad movia seus quadris ao redor da virilha de Bolso.
-Bom, parece que só isso não vai funcionar. Fique parado.
Bolsonaro por algum motivo não conseguia se mexer. Mesmo que ele quisesse ele não conseguia. Ele esperou imóvel o próximo movimento de Haddad. Então, ele começou a sentir a respiração de Haddad, se aproximando... e se aproximando... Haddad beijou Bozo.
As suas bocas se encontraram e Bolsonaro sentiu seu pênis se levantar violentamente. Ele continuou a forçar o beijo agressivo e então decidiu colocar sua língua dentro da boca de Bozo.
O mais novo nunca tinha experimentado nada assim, seu foco sempre fora em Lula, em maneiras de impressioná-lo, nunca tivera tempo para olhar para outras pessoas. Mas agora estava se sentindo forçado a isso. Seus olhos continuavam bem fechados, com medo de que se visse o outro garoto não conseguisse mais conter seu desejo, de ser tocado, de se sentir inteiro.
Finalmente, Bolsonaro desistiu, ele se deixou levar pela língua insistente de Haddad e abriu a boca, sentiu um prazer inexplicável enquanto Haddad sentia Bozo por dentro. Imediatamente, os movimentos de Haddad diminuíram a velocidade, dava pra ver que ele se concentrava muito no momento, subindo as mãos pelo pescoço de Bolsonaro, forçando-o a seguir naquele movimento intenso.
Bozo sentiu então o membro duro de Haddad roçando contra o seu, que não estava muito melhor, ardendo e pulsando dentro de suas calças apertadas. O mais velho descolou seus lábios, ofegando, e colocou-os perto do ouvido de Bolso:
Eu posso fazer muito mais do que isso - Descendo uma das mãos, desabotoou rapidamente os últimos botões da camisa de Bolsonaro e enfiou a mão por debaixo de sua cueca, acariciando delicadamente sua parte. - Se você não me impedir em 5 segundos, vou tomar isso como uma permissão... 1.
Bolsonaro abriu os olhos, encontrando com o olhar sedutor de Haddad, esperando encontrar coragem para recusar suas investidas.
-2.
Não, não era de coragem que precisava, nunca fora um garoto covarde.
-3.
Ele tinha Lulinha, porque precisaria de mais alguém? Mas...
-4.
Lulinha ficara com aqueles meninos como se não fosse nada, era popular com todos, podia ficar com quem quisesse. E quanto a ele?
-5.
Bolsonaro fechou os olhos novamente, um consentimento silencioso para que Haddad fizesse o que queria com ele, porque ele já não se importava mais.
Boa escolha - dessa vez a voz do mais velho não vinha de perto do seu ouvido, ele parecia ter se abaixado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar o presidente
RomanceJair Bolsonaro tem um crush em seu amigo de infância, Lula. Será que o amor será correspondido? Quem tentará entrar no meio da relação desses dois?