±Feliz aniversário±

405 28 2
                                    


Eu estava no meu quarto ouvindo minha música favorita enquanto escrevia uma carta para acompanhar meu presente pro meu namorado,ele poderia chegar a qualquer momento em casa então tentei me apressar um pouco,assim que acabei a carta peguei a caixa aonde estava o presente e botei o envelope vermelho que guardava minha carta com as mais puras palavras sobre o tanto que eu o amava dentro da caixa e escondi a mesma de baixo da minha cama.

- Agora só falta ele chegar-
Falo pegando meu celular e olhando a hora e a barra de notificações vazias.

- São 22:57 dá tempo de me arrumar-
Falo um tanto animada procurando a minha toalha e indo pro banheiro.

°°° Quebra de tempo °°°

Depois de ter me arrumado pego meu celular de novo.

-  (01:16,ele já deveria ter chegado) -
Penso logo desligando o celular de novo. Olho a caixa de presente que peguei umas 4 vezes enquanto me arrumava só para ter certeza de que estava tudo ali. Foi quando de repente ouço um barulho vindo da varanda,ajeito meu vestido e dou uma arrumadinha discreta no meu cabelo e quando chego na sala vejo ele na geladeira bebendo água direto na boca da garrafa,me apoio na porta do quarto e sorrio.

- Que bonito heim-
Falo rindo e quase que dando um salto pra trás no escuro ele tira a garrafa da boca e fica me olhando.

- Wou... Você está muito sexy-
Ele fala limpando o canto da boca ainda com os olhos arregalados e vem na minha direção.

No meio do caminho até mim ele bota a garrafa de água pela metade na bancada da cozinha e com um sorriso um tanto malicioso me puxa pela cintura e quando estávamos prestes a nós beijar suas mãos seguram minhas bochechas Levemente coradas.

- Feliz aniversário-
Falei com um sorriso de canto e antes que ele pudesse responder ou ter qualquer reação dei iniciativa em um dos melhores lábios que já tinha beijado antes.

Não demorou muito para ele retribuir o beijo com mais intensidade,depois de uns 3 minutos me separei dele e puxando a sua mão entrei no quarto com ele,peguei a caixa de presente e botei na beirada da cama.

- Abre -
Com um sorriso escondendo a decepção de não poder simplesmente se "deitar" logo comigo ele abre o presente.

Então literalmente em um piscar de olhos vejo seu sorriso sumir e uma cara de surpresa se instalou nele. E tudo isso porque na caixa estava meu teste de gravidez positivo e um par sapatinhos amarelos.Eu comecei a rir da situação,eu não sabia como seria sua reação mas com toda certeza essa foi a mais engraçada que ele poderia ter tido.

- Isso é verdade? -
Ele pergunta ainda com uma cara de surpreso pegando o teste e olhando cada mínimo detalhe.

Paro de rir e seco as lágrimas de alegria misturadas com ansiedade que quase eram invisíveis nos meus olhos.

- Keigo Takami -
Assim que falei seu nome completo tive sua atenção toda pra mim fazendo o mesmo botar o teste na caixa de novo.

-Eu realmente estou grávida-
Seus olhos ganharam um brilho a mais nesse exato momento.

- Você agora é pai e eu agora sou mãe. Sou mãe de um filho seu! -
De repente ele pula em cima de mim ficando com a cabeça no meu colo e quando menos espero sinto suas lágrimas no meu vestido.
Na quela noite ele fez questão de dormir de conchinha maior comigo e a noite toda não largou a mão da minha barriga e falando o tanto que me amava e protegeria o nosso bebê.

Hawks Imagine (my hero academia)Onde histórias criam vida. Descubra agora