S/n:seu nome
♡♡♡
Em um dia bem normal eu estava na floresta procurando por frutas e plantas por eu ser uma médica especializada em ervas que podem curar ferimentos bem mais rápido.em minha caminhada eu encontro uma flor bem bonita e resolvo a pegar mas pra minha surpresa quando a puxei a areia subiu um pouco fazendo eu encontrar um pequeno diário,e um dedo bem estranho.
--que troço estranho, acho que vou levar pra vê se dá em algo-falou já pegando e colocando junto das outras plantas que eu havia pegado .
Logo depois de mais algumas procuras eu volto pra casa e coloco as coisas no meu quarto e vou pra cozinha, quando chego lá vejo minha mãe fazendo c/p,essa é uma das minhas comidas preferidas,logo eu sento em um banco que ficava no balcão onde minha mãe estava cortando os ingredientes.
--já voltou ?, normalmente você só chega à noite!-perguntou minha mãe cortando os ingredientes.
--Voltei mais cedo porque estava com fome.
--vc sempre tá com fome então isso nem me surpreende-fala e dá uma pequena risada no final.
--Mãe, você até hoje nunca me explicou o que é essa marca na sua testa!-digo olhando pra ela seriamente.
--isso....e…..vc não precisa saber afinal é apenas um sinal-fala um pouco trêmula.
--e por que eu não tenho?-falo tentando fazer com que ela fale.
--vc é igual a o seu pai ,vivia me fazendo perguntas-fala com um pouco de raiva .
Depois dessa pequena conversa a gente ficou discutindo pra ver se ela contava sobre aquela marca mas ela apenas ia mudando de assunto mas logo depois de um tempo a gente jantou e foi jantar e logo depois de ver um filme a gente foi dormir .
.uns minutos depois.
Eu acordei um pouco trêmula pois eu ouvi vários barulhos lá fora ,o que fez eu sair correndo do meu quarto e ir lá pra fora .
--mãe o'que tá acon-interrompida .
Minha voz para após ver minha mãe lutando contra uns monstros estranhos ,ela já estava toda machucada então decidi ir ajudá-la mas algo me segurou e ela voltou sua atenção pra mim e me ajudou .
--o-oque e isso-falo com a voz um pouco falha .
--calma vai ficar tudo bem , depois disso eu te explico, agora a gente tem que procurar o artefato amaldiçoado.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
soon you(gojo×leitora)
Romances/n filha de tsunad hatanabi não sabia do poder que sua mãe escondia e nem fazia ideia dos monstros que existem em sua realidade mas as vezes os olhos podem se abrir e mostrar que nem tudo São flores.