POV Jungkook
Depois de deixar Jimin na casa dele,vou direto pra minha.Precisava pensar um pouco sozinho,muita coisa acontecendo ao mesmo tempo..Hoseok se apaixonou por um mafioso...eu me apaixonei por um dos homens dele...Eu sei que estamos correndo perigo nos relacionamos com pessoas da máfia mais não tive escolha...eu não mando no meu coração...
POV Hoseok
Após entrar no carro de Yoongi e ir pra casa dele,ligo pra Jungkook perguntando se ele e Jimin chegaram bem em casa.Yoongi não é tão ruim quanto eu pensava..Eu achava que ele era o tipo de pessoa que não se importa com nada e com ninguém...Mais eu percebi que ele se importa sim e muito,ele quer protejer quem ele ama...e isso concerteza não é do perfil de um psicopata...Talvez ele não seja.
POV Jimin
Entro na minha casa e me jogo no sofá com os pensamentos em Jungkook,esse homem me deixou completamente apaixonado por ele...Eu não sei se isso vai dar certo,mais eu espero muito que dê..
POV Yoongi
Entro em casa e fala pra Hoseok que vou tomar um banho..Eu estava feliz, finalmente eu posso cuidar do meu homem...eu quero muito que nosso amor dure muito...quero sempre ser o homem dele e ele ser meu homem,eu vou prometer com a minha vida que cuidarei muito bem dele..Mais...nao sei como eu me apaixonei..ou como criei tanto afeto ou carinho por alguém...Eu preciso urgentemente falar com meu pai.
POV Namjoon
Eu fui pra casa...mais não consegui dormir,meus pensamentos estavam em Jin...eu não queria pensar mais nele só queria de todo o meu coração que aquele homem seja somente um amigo...não consigo falar dos meus sentimentos pra Jin...sempre que tento penso que ele não sente o mesmo por mim e desisto...Mesmo eu não me declarando eu não quero que ele se relacione com outras pessoas...eu sei que isso é errado já que não temos nada...mais eu não consigo evitar...
POV Jin
Depois que Felix foi embora eu dormi...mais sonhei com o Namjoon...sonhei que ele estava com outro...sonhei que ele me desprezava...eu acordei e começei a chorar...sei que ele pensou outra coisa quando viu Felix em casa,ainda mais sem camisa...Eu não posso evitar ele é muito folgado...mais é só um amigo,fiquei triste pelo Namjoom eu vi nos seus olhos que ele não estava feliz...Eu tenho que me resolver com ele o masi rápido possível..
💫 💫
Um capítulo só de pensamentos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love (Amor Perigoso) -Sope
FanfictionMin Yoongi:29 anos,mafioso, psicopata;Temido por toda a Coreia.Uma pessoa fria e séria, não demonstra sentimentos por ninguém; Jung Hoseok:27 anos,foi traído, empresário;Um homem carinhoso.Carinhoso com todo mundo e se machuca muito por causa disso;...