Festa-part 1

1K 110 16
                                    

Feliz natal meu povo!!!💜✨Se preparem pois vai ter várias coisinhas nesse cap hehehe😏

💫 💫 💫

De noite...

POV Hoseok

Estava terminando de me arrumar,na minha opinião eu estava um grande gostoso!
Vesti uma blusa transparente branca e uma calça colada,junto com alguns anéis e brincos.

Yoongi não estava diferente,ele estava com uma jaqueta preta e uma calça da mesma cor..enfim me sinto sortudo,muito sortudo!

=Yoongi já estou pronto!

(Falo descendo as escadas e o encontrando sentado no sofá mexendo em seu celular.Ele me olha e se levanta indo até mim com um olhar sério)

=O que foi?Não gostou?

(Ele segura em minha cintura e sorri,suspiro aliviado)

Yoongi:Você está lindo..

(Ele chega perto de meu ouvido e fala baixo)

Yoongi:E gostoso também...essa roupa pode causar muitas reações em mim sabia?..

(O olho surpreso e um pouco corado)

=O que quer dizer com isso Yoon?..

Yoongi:Sabe muito bem o que eu quero dizer com isso gatinho..

=Yoon precisamos ir,estão esperando a gente

(Vejo ele suspirar e deixar um beijo em meu pescoço,ele se afasta pegando em minha mão e indo até a porta)

Q.D.T

Chego em frente a uma casa,grande por sinal..escuto a música alta e várias risadas.

=Que casa é essa Yoon?

Yoongi:É a casa do Namjoon

(Ele sorri e me leva pra dentro,tocamos a campainha e o Jimin atendeu com um sorriso)

Jimin:Até que enfim!

(Rio e entro junto com Yoon abraçando minha cintura)

Vejo Nam e Jin bebendo juntos, Jungkook dançando com uma bebida na mão,Jimin se junta a ele pegando uma cerveja.

Olho em volta e não entro Tae,vou até Jungkook e pergunto aonde o Tae estava.

=Kook,cadê o Tae?

Jungkook:Ele não quis vir

Acinto com a cabeça e olho pra Yoon que estava conversando com Nam e Jin,sorrio e olho pra Jimin

=Me dá uma cerveja?

Jimin sorri e pega uma pra mim, começo a beber e a conversar com eles.

{Um tempo depois}

Eu já me sentia tonto por causa do álcool,estava dançando junto com Jungkook e Jin.

Yoon,Jimin e Nam estavam conversando sobre assuntos da máfia.Começa a tocar uma música meio lenta e a letra sexy,vejo Jin pegar um pouco de vodca e dark pra Jungkook,ele me oferece e olho pro Yoon queme observava sério.

Aceito a vodca em seguida começo a dançar conforme a batida da música.Jin dançava comigo e Jung também.

Olho pra onde os meninos estavam e eles nos comiam com os olhares.

Q.D.T

Nam já estava dormido no sofá,Jin estava arrumando as coisas junto com Jungkook.Jimin estava tentando acordar Nam.
E eu estava no banheiro,quando vou lavar minhas mãos sinto alguém envolvendo minha cintura e me virar com certa força.

Já imaginaria quem era,e me assusto um pouco com a espressão de Yoongi.

=Y-yoon?O que foi?

Yoongi não diz nada apenas me beija com nescessidade e desejo enquanto apertava minha cintura.

Fico sem reação pois ele nunca havia me beijado assim,ele não parecia bêbado mais tenho certeza que bebeu até demais..

Eu me afasto com falta de ar e o olho.

Yoongi:Continuamos em casa

Ele não me deixa responder e pega minha mão me levando para fora do banheiro.

Vejo como os outros estavam e ajudo Jin e Kook a terminar de arrumar as coisas,por fim dou tchau para todo mundo e espero Yoon que estava falando com Jimin..

O que será tanto que eles conversam?...

Sou tirado dos meus pensamentos quando ele pega minha mão saindo da casa e indo até o carro.

Q.D.T

O caminho foi um silêncio estranho..Yoongi parecia bravo mais ao mesmo tempo pensativo.

Chegamos em casa e abro a porta,entro e ele fecha a mesma.

=Yoongi o que acon-

Sou interrompido por ele me beijando e me colocando contra a parede.

Yoongi:Suba...e não ouse me desobedecer..

Me arrepio quando ele fala isso em meu ouvido,ele se afasta e eu vou correndo pro quarto..

💫 💫 💫

Próximo capítulo hot ksksksk a vergonha mds!!
E foi mal pelo sumiço!!!Sei que não tenho escrevido mais e também dei um sumiço no tik tok,enfim tô de volta!✨

Dangerous Love (Amor Perigoso) -SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora