nem tente

293 34 12
                                    

.
.
.
Sn on:

Quando entrei no quarto meu tio Hamata e meu pai estavam sentados na cama e pareciam que estavam me esperando.

Sn_ oi pai, oi tio hamata.

Erwin_ porque não nos esperou?

Sn_ bem... porque? Hehe.

Hamata_ desenbucha sn, hoje é o domingo da família devia ter nos esperando.

Sn_ não queria atrapalhar a noite de vocês, se é que vocês me entendem -disse a mesm com um sorriso malicioso-.

Erwin_ onde você quer chegar com isso sn?

Sn_ não se faça de sonso pai, eu vi vocês dois no escritório tá.

Eu vi os dois ficarem vermelhos e no mesmo instante comecei a rir.

Hamata_ s-sn n-

Sn_ opa, pode parar aí, eu sei o que você vai falar e isso não vai rolar, e além do mais eu super aprovo vocês dois.

Sn_ tanto que eu até conseguir manter o Levi longe pra vocês terem o momento de vocês.

Erwin_ Como assim manter o Levi longe? Vocês por acaso estão tendo algo?

Hamata_ claro que não né Erwin, você acha que ela teria algo com aquele anão.

Erwin_ Eu super acho que eles combinam.

Sn_ bom pra informação de vocês a gente só foi jantar e não está rolando nada entre a gente.

Erwin_ ainda não.

Hamata_ nem pensar que ela vai ficar com aquele anão.

Eu e meu pai começamos a rir sem parar e o tio Hamata ficou emburrado.

Sn_ bom agora eu tenho dois pais né -disse a mesma sorridente-

E os dois ficaram vermelhos de novo o que resultou e algumas risadas, eles me disseram que só eu sabia disso e que era pra manter em segredo, por que seria meio estranho o comandante e o vice-comandante juntos.

Já eu acho que ninguém deveria se meter na vida deles e eles deveriam assumir isso pra todos.

Eles saíram do meu quarto, e eu fui tomar um banho e me deitar por que amanhã meu treinamento seria dobrado.

De manhã 🌄

Acabei acordando mais cedo que o esperado, talvez a minha insônia tenha atacado de novo, levatei e fiz minhas higienes pessoais como de costume e fui para o refeitório, não sei porque mais não estou com muita fome hoje.

Resolvi ir fazer meu aquecimento logo, se passaram uns quarenta e cinco minutos e os outros começaram a aparecer os outros, Continuei meu alongamento sem ser interrompida, mas como dizem alegria de pobre dura pouco.

Levi: — Sn, venha comigo

Sn: — sim senhor.

Quando eu vi estávamos no meio da compo de treinamento fiquei meio confusa, não sabia o que iria acontecer mais quando eu menos esperava fui surpreendida por uma rasteira que me fez cair com tudo no chão.

Sn: — aiii

Levi: — vamos logo pirralha, eu não tenho o dia todo.

Levantei de uma vez e fiquei em posição de ataque e ele veio pra cima de mim, quando ele veio pra cima quase me acertou um chute na minha barriga que eu desviei com uma certa dificuldade, fiquei desviando de seus golpes para tentar achar uma brecha mais era quase impossível, o estilo de luta dele era perfeito.

A filha do comandante Onde histórias criam vida. Descubra agora