Sn on:No dia seguinte acordei e fui direto para o banheiro, fiz minhas higiene e coloquei meu uniforme, depois que saí reparei que Levi não estava mais na cama talvez já tenha ido investigar os relatos. Desci tomei meu café e fui procurá-lo, achei ele entrevista um senhora de idade e resolvi me aproximar.
Sn_ alguma novidade?
Levi_ Não nenhuma eu resolvi perguntar aos aldeões.
Sn_ a entendi, perguntou para aquele lado. (Disse apontando para esquerda)
Levi_ ainda não
Sn_ Bom pode deixar que eu pergunto para esse lado e você o outro pode ser?
Ele apenas fez um sinal de aprovação com a cabeça, fui no quarto peguei um bloco de notas para anotar tudo.
Eu vi umas mulheres e resolvi ir lá perguntarSn_ olha com licença meu nome é Sn Smith, ficamos sabendo que ouve uns barulhos estranhos por aqui e queria saber se vocês sabiam de algo.
1??_ Bom eu realmente ouvi uns barulhos mais não dei muita atenção
2??_ eu também ouvi mais pensei que estavam fazendo uma festa ou sei lá
Sn_ ok. Muito obrigada
1??_ de nada ficamos felizes em ajudar ( ela me disse com um sorriso meigo)
No total eu entrevistei 10 pessoas um senhor de idade falou que o som pareciam gritos ao sul, o que me chamou bastante atenção é resolvi anotar e levar para o Levi e ver o que ele acha, porque sempre as pessoas mais velhas sabem as coisas mais importantes? Isso sempre me intrigou mais vou esquecer isso por enquanto.
Voltei para a pousada e o Levi já estava lá sentado lendo um livro, quando percebeu minha precensa me encarou esperando eu falar algo
Sn_ então conseguiu alguma coisa
Levi_ nada e você?
Sn_ consegui algumas
Levi_ prossiga
Sn_ muitos falaram que realmente ouviram uns barulhos, alguns acharam que era uma festa ou brigas, um senhor de idade falou que ouviu gritos ao sul do vilarejo mais me falaram que lá está abandonado a um bom tempo.
Levi_ talvez devemos investigar lá amanhã, o quê acha?
Sn_ Acho ótimo vou tomar um banho e vou dormir assim podemos investigar logo cedo
Ele fez um sinal de positivo com a cabeça e eu fui tomar um banho para tirar toda aquela energia ruim de ontem, apesar de estar parecendo forte estou toda a hora me segurando para não chorar.
Sn off
Levi on:
Eu tinha terminado de investigar a minha zona e quando cheguei a sn não estava lá, então aproveitei para ler um livro já que no QG a única coisa que eu faço é assinar um monte de papelada e treinar aqueles pirralhos
Depois de cerca de 1 hora a sn chegou ela parecia esgotada e um pouco menos agitada que o normal, ela me contou sobre que algumas pessoas ouviram barulhos ao sul que é um lugar abandonado pelo fato de alguns acharem que é assombrado, o quê me deixou um pouco intrigado, bom deixa pra lá, amanhã iremos resolver isso.
Levi off
Sn on
Tomei meu banho, e fui dormir para não acordar tarde. Por incrível que parece eu acordei primeiro que o capitão fui no banheiro fazer minhas higiene e arrumar meu DMT para caso de acontecer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do comandante
FanfictionA história no passa no ano de 845 onde a humanidade vive dentro de muralhas, para se protegerem de uma espécie de titãs. Dentro dessas muralhas vive a filha do comandante Erwin Smith, Sn Smith, junto com seu pai seu trabalho e de seus companheiros é...