•Olhos âmbar•

179 12 4
                                    

Pov. Helion

Após sua permissão, respirei fundo e entrei no quarto. Pelo Caldeirão, como eu iria olhar naqueles belos olhos cor de âmbar e dizer que suas irmãs estavam mortas? Que elas tinham sacrificado suas vidas para salvá-la?

-Bom dia Eudora.

-Ahn… bom dia, Senhor Helion- respondeu fazendo uma leve reverência.

-Por favor, sem reverência e formalidade- disse com um sorriso- E me chame apenas de Helion.

Ela assentiu, e eu pude perceber que suas bochechas coraram um pouco, não era de se esperar esse nível de informalidade vindo de um Grão-Senhor a esposa de outro.

-Espero que não a tenha acordado.

-Não imagina.-disse levantando a cabeça e dando um pequeno sorriso- Eu já tinha acordado a alguns minutos.

Lá estavam aqueles olhos que percorriam meus pensamentos desde que a tinha visto pela primeira vez. A cor mais linda que a Mãe tinha criado. 

-Helion… o que eu faço em sua Corte?- perguntou adotando uma expressão mais séria.

-Uma ótima pergunta minha querida, irei contá-la logo após o café. Me acompanha?- disse estendendo meu braço.

-Sim… claro.- respondeu juntando seu braço ao meu.

Um gesto tão simples como aquele não deveria fazer meu coração bater mais forte, mas por que acontecia?

■■■

Boa noite a todos, cá está mais um capítulo dessa história e finalmente nossa querida senhora tem um nome 🙌🏻

Fiquei indecisa na hora de escolher o nome dela por isso demorou um pouco sair esse capítulo kkkkkk.

Mas enfim, espero que tenham gostado e não esqueçam de votar.

Bom final de domingo a todos 💕

Entre luz e chamas Onde histórias criam vida. Descubra agora