•{11}•

1 0 0
                                    

... Mais uma vez estou aqui, pedindo forças pra Deus, pedindo força pra que eu possa suportar as minhas dores, para que eu possa seguir em frente com a cabeça erguida, com um sorriso no rosto, mesmo que seja difícil que a caminhada seja dura e longa, mesmo que tentem me colocar para baixo, por mais que tentem me fazer desistir, sei que o Senhor vai me dar forças pra seguir em frente com a cabeça erguida, sei que o Senhor vai guiar meus passos rumo a vitória, e sei que o senhor esta guardando um futuro muito bom pra mim. Sei que o Senhor nunca vai me abandonar e o agradeço por isso. 

Obrigado Deus por mesmo eu "esquecendo" do Senhor as vezes, o Senhor nunca me negou a vida, nunca me negou conforto, nunca me negou apoio e sempre ouviu as minhas preses.  Obrigado por nunca ter me abandonado, por não deixar que minha fé se apagasse obrigado por me dar ajuda mesmo eu lembrando do Senhor apenas nos momentos difíceis.  Obrigado senhor por nunca abandonar essa pessoa que tanto errou contigo e mesmo assim o Senhor sempre me estendeu a mão. Obrigado Deus por ser meu pai em todos os momentos em que eu não encontrei conforto em pessoas de carne e osso, o Senhor com seu espirito me acalmou e me protegeu. Obrigado Deus por ser meu pai em todos os momentos difíceis e por estar comigo nas vitorias. Muito obrigada por ter me dado a VIDA!

Textos de dez anos atrásOnde histórias criam vida. Descubra agora