*a última que eu postei lá no spirit, espero que cê gosteee
boa leitura!!!*
---
Cada um devia se importar apenas com os seus. Não era assim que o mundo egoísta funcionava?
Sentado na beira da cama do quarto, Brick repousou os olhos cansados em lugar nenhum.
Um apito de sirene ecoou nas ruas vazias. Enfiou o moletom, o capuz na cabeça, ignorando o amanhecer nublado para além das vidraças de sua janela.
Quando chegou no colégio encontrou uma bagunça. O professor ainda não tinha chegado.
— Eu não mereço isso. — Blossom reclamou na carteira do lado.
Mordeu os lábios, olhando para o teto.
Não devia falar com ela, mas sua boca egoísta se movimentou para dizer:
— Você vai lá resolver?
— Claro que vou. Meus pais pagam dinheiro demais para eu ficar sem aula.
— Eu não tenho pais ricos...
Encostou-se no apoio atrás de madeira, vendo-a sair impaciente da sala.
O celular dele vibrou e rapidamente olhou as mensagens na tela:
"Traficantes estranhos na área. Fica de olho".
Enrugou as sobrancelhas, olhando para Butch e Boomer rindo à toa por algo idiota que tinham feito com Bubbles e Buttercup.
Faria isso sozinho.
Mais tarde, na hora do intervalo, perguntou à Blossom:
— Você vai vir hoje à noite no galpão? — ela virou-se para trás com os seus cabelos ruivos em cascata.
— Você vai?
Ele assentiu que sim.
— Então melhor que eu não vá.
Brick rolou os olhos com um sorriso ácido.
— Você não sabe se cuidar mesmo — ele disse.
— Claro que eu sei.
— E uma arma, você sabe usar?
Ela franziu o rosto do jeito mais adorável. Sempre fazia isso quando se sentia contrariada e logo em seguida mudava de assunto:
— Infelizmente tenho que ir na festa para garantir que Bubbles e Buttercup fiquem longe dos seus amigos delinquentes.
— E quem vai te manter longe de mim?
Ela deu de ombros, sorrindo charmosa.
— Seu segurança que você suborna para o seu pai não saber que você sai com um bandido?
— 'Suborno' é uma palavra muito forte... Te garanto que nossos dias juntos estão só começando.
— Não gosto do seu 'garanto'.
— Pois não se preocupe... em mim você pode confiar... — virou-se, ricocheteando os cabelos com seu charme provocativo, indo embora para longe.
O sorriso de Brick foi desaparecendo dando lugar ao desalento, pois quisesse ele ou não, ela foi para onde deveria ir, a salvo e distante de um bandido perdido e sem futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Egoísta
RomanceBrick era um criminoso, Blossom da alta sociedade. Mesmo que ele pertencesse ao crime e ela às elites, os dois sempre teriam um mesmo traço venenoso em comum: o amor egoísta que sentiam um pelo outro. Poderiam eles ficar juntos apesar das diferenç...