- Eu... posso ir ao banheiro? - pergunto para homem de vermelho com o símbolo de triângulo andando na minha frente.
- Você não pode ir ao banheiro fora do horário designado. - Ele responde sem olhar para mim
- Ah ok. Eu só queria limpar o san... limpar o meu rosto. - falo baixo seguindo ele.
- Você vai poder se limpar quando for a hora. - ele me olha por alguns segundos e depois continua andando
Todos nós já estavamos de volta ao dormitório, bem, nem todos. As pessoas que sobreviveram estão assustadas, algumas encolhidas em algum canto, outras chorando
-ei! numero 67 - chamo, ela se
vira para mim.- Que foi? - ela pergunta cruzando os braços.
- Eu só queria agradecer a você por ter me ajudado. Se não fosse por você eu estaria lá até agora. - dou um pequeno sorriso sem mostrar os dentes. Ela só afirma com a cabeça.
Nós duas ficamos em silêncio por um tempo.
- Qual é o seu nome? - Pergunto
- Por que você quer saber? Não pense que somos amigas ou algo do tipo. - ela diz seca.
- Só acho melhor te chamar pelo nome do que de "67". - falo tentando continuar sendo simpática.
Antes que ela fale alguma coisa a porta se abre e os homens de vermelho começam a entrar, mas dessa vez com armas. Todos se levantam.
- Vocês que estão aqui passaram pelo primeiro jogo. Parabéns. - o homem com a máscara de quadrado fala. - Vou anunciar os resultados do primeiro jogo.
No telão, o número de jogadores cai de 456 para 201. Eu e a 67 nos encaramos por alguns segundos e depois voltamos a olhar para os homens de vermelho.
Uma mulher sai da multidão e implora para ir embora, ela afirma que tem filho e que ainda nem o batizou, isso faz com que outras pessoas a imitem e implorem para voltar para casa.
O homem com a máscara de quadrado atira para o alto quando todos começam a gritar e dizer que a polícia vai vir atrás de nós rastreando nossos celulares, o que eu acho pouco provável.
- Cláusula 2: quem se recusar a jogar será eliminado. - O homem de vermelho diz.
- Cláusula 3: a maioria decide se quer encerrar os jogos. - um homem de óculos se levanta, número 218. - está correto?
- Está correto.
- então vamos fazer uma votação. - o 218 sugere - se q maioria desejar sair, precisarão nos deixar ir.
- Como desejam, votaremos para decidir sobre o encerramento do jogo. - o homem de vermelho diz - antes da votação, vou anunciar o valor do prêmio em dinheiro acumulado a partir dos jogos. - ele pego o controle do bolso e aperta um botão fazendo cair varias notas de dinheiro dentro do porco gigante. Olho para cima.
- Um total de 255 jogadores foram eliminados no primeiro jogo. Cem milhões de wones de cada jogador. Portanto, 25,5 bilhões de wones para o prêmio foram acumulados no cofre até agora. Se desistirem agora, os 25,5 bilhões de wones serão destinados às famílias enlutadas dos eliminados. Cem milhões para cada. - o homem de vermelho explica - Já vocês voltarão para casa de mãos vazias.
Os homens de vermelho preparam tudo para a votação e nos explicam como vai funcionar. Depois que eles mostraram a quantia em dinheiro, é bem provável que varias pessoas decidam continuar jogando, mesmo que isso signifique que elas podem morrer.
A votação vai ir do número mais alto até o mais baixo. Olho para o 124 marcado no meu casaco. O primeiro a votar é o 456, o cara que a 67 havia roubado. Ele aperta no X.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The game - Sae-byeok
FanfictionApós a morte de sua mãe, Mi-Suk se esforça para cuidar de sua irmã mais nova mas acaba ficando com muitas dívidas. Sua vida muda completamente quando um homem a chama para participar de um jogo, que a mesma se vê obrigada a aceitar por causa de suas...